Ga-Rei Zero

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
(04/11/2015, 23:34)Gabrinius Escreveu: no mangá...
Spoiler:  
a (esqueci o nome) que era a mina da hora vira a demonio mais forte e a kagura ta com uma equipe de um monte de zé ruela e o objetivo final é matar ela. aliás, lembrei o nome, era yomi

Spoiler:  
Ué, mas a Yomi morreu no Zero. Icon_neutral
Responder
 #22
(04/11/2015, 23:36)mandrake_ Escreveu:
Spoiler:  
Ué, mas a Yomi morreu no Zero. Icon_neutral

Spoiler:  
sim, ela morre e vira um espirito ou fantasma que é o boss no mangá
Responder
 #23
Tentar ver novamente esse anime, da primeira vez eu dropei lá em 2010. Vamos se consigo assisti dessa vez.
Responder
 #24
Quando li o manga, depois ve ver o anime, eu fiquei realmente impressionado como conseguiram fazer um anime como esse sendo que a obra original é aquele shounen genérico.
Responder
 #25
(06/02/2017, 08:58)Aioros Escreveu: Quando li o manga, depois ve ver o anime, eu fiquei realmente impressionado como conseguiram fazer um anime como esse sendo que a obra original é aquele shounen genérico.

Foi obra do diretor Aoki Ei, o mesmo de F0 e Aldnoah 0.
Responder
 #26
(06/02/2017, 09:33)rapier Escreveu: Foi obra do diretor Aoki Ei, o mesmo de F0 e Aldnoah 0.

Graças a Deus não teve S2.

(06/02/2017, 00:36)Ton Escreveu: Tentar ver novamente esse anime, da primeira vez eu dropei lá em 2010. Vamos se consigo assisti dessa vez.

Persista.
É um bom anime.
Responder
 #27
(06/02/2017, 08:58)Aioros Escreveu: Quando li o manga, depois ve ver o anime, eu fiquei realmente impressionado como conseguiram fazer um anime como esse sendo que a obra original é aquele shounen genérico.

Pior fui eu que comprei essa merda de mangá e quebrei a cara com a diferença.
Responder
 #28
(06/02/2017, 09:45)Gabrinius Escreveu: Pior fui eu que comprei essa merda de mangá e quebrei a cara com a diferença.

Eu li os mangas pouco antes de saírem aqui, senão era capar de eu ter feito o mesmo.
Responder
 #29
Como é um porre essa protagonista, e a dubladora tem uma voz zuada ainda mais.

Finalizado, sério.. esse flash back todo durante uns 8 episodios, se sou soubesse tinha pulado essa boba  Icon_lol

Gostei apenas da Yomi, de resto não engoli nenhum dos outros personagens.
Responder
 #30
Esse anime aí dá de mil a zero no mangá, que é Sleep
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes