Ga-Rei Zero

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
(27/03/2015, 20:30)Ray Escreveu: Isso aconteceu para não ficar tão ruim para as garotas que assistiam. E eu novidade problema com a cena seguinte.

Errado. Isso aconteceu porque os japas gostam de viadagem. A verdade é triste assim mesmo.
Responder
 #12
Para mim o anime eh ótimo, sem tirar nem por, vi defeitos nenhum na obra quando assistir. 10/10

Pena que o mangá não seja assim...
Responder
 #13
(27/03/2015, 22:55)zakon Escreveu: Para mim o anime eh ótimo, sem tirar nem por, vi defeitos nenhum na obra quando assistir. 10/10

Pena que o mangá não seja assim...

Eu gostei tanto do anime que assisti umas 3x, e resolvi comprar o mangá... aí comprei só até o 5 e não comprei mais. Mó chatinho mesmo.
Responder
 #14
(27/03/2015, 22:56)jihox Escreveu: Eu gostei tanto do anime que assisti umas 3x, e resolvi comprar o mangá... aí comprei só até o 5 e não comprei mais. Mó chatinho mesmo.

Eu não costumo ler mangás com frequência e na época nem costumava ler mesmo, mas como tinha gostado bastante do anime queria ver a "sequencia", então eu acabei procurando o mangá para baixar mesmo até hoje não comprei nenhum mangá. Porém, foi bem decepcionante ler o mangá com as minhas altas expectativas em relação ao anime. Poderiam ter feito uma serie totalmente original seguindo os mesmos padrões do anime que talvez tivesse ficado bom e completo.
Responder
 #15
O anime acabou quando ela matou a outra e isso que fez do anime bom. Para ser foda, tinha que ter mais episódios enquanto as duas ainda eram vivas.
Responder
 #16
(27/03/2015, 23:03)zakon Escreveu: Eu não costumo ler mangás com frequência e na época nem costumava ler mesmo, mas como tinha gostado bastante do anime queria ver a "sequencia", então eu acabei procurando o mangá para baixar mesmo até hoje não comprei nenhum mangá. Porém, foi bem decepcionante ler o mangá com as minhas altas expectativas em relação ao anime. Poderiam ter feito uma serie totalmente original seguindo os mesmos padrões do anime que talvez tivesse ficado bom e completo.

O mangá tem uns quadros muito bem desenhados e detalhados, mas a história em si não prende. O anime foi muito mais melhor de bom nesse quesito.
Responder
 #17
(04/11/2015, 23:16)Gabrinius Escreveu: ga-rei zero ( o anime na verdade é bom, mas se eu não tivesse visto ele eu não teria comprado vários volumes do mangá "ga-rei" lançado pela JBC, que é uma tremenda porcaria e que eu joguei no fogo ano passado )

Esse anime aqui eu acho foda, gostei muito quando vi, já o mangá eu nunca li.
Responder
 #18
(04/11/2015, 23:24)mandrake_ Escreveu: Esse anime aqui eu acho foda, gostei muito quando vi, já o mangá eu nunca li.

eu tambem adorei o anime. tanto que comprei o mangá, que é continuação dele.

mas o mangá é horrendo, péssimo, mais ruim que tomar leite depois de comer uma feijoada.
Responder
 #19
(04/11/2015, 23:27)Gabrinius Escreveu: eu tambem adorei o anime. tanto que comprei o mangá, que é continuação dele.

mas o mangá é horrendo, péssimo, mais ruim que tomar leite depois de comer uma feijoada.

É continuação direta do Zero? Que eu lembre a Kagura tinha arrumado um parceiro no final.

O anime do X-Men mostra as duas juntas... http://anime-forum.info/showthread.php?tid=251

Maior trollagem. Okay
Responder
 #20
(04/11/2015, 23:31)mandrake_ Escreveu: É continuação direta do Zero? Que eu lembre a Kagura tinha arrumado um parceiro no final.

O anime do X-Men mostra as duas juntas... http://anime-forum.info/showthread.php?tid=251

Maior trollagem. Okay

no mangá...
Spoiler:  
a (esqueci o nome) que era a mina da hora vira a demonio mais forte e a kagura ta com uma equipe de um monte de zé ruela e o objetivo final é matar ela. aliás, lembrei o nome, era yomi

é horrível, mano. nível shounem jump pra baixo. a kagura é uma protagonista péssima.


esse tokyo esp eu não faço a menor ideia do que seja Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes