To Aru Hikuushi e no Koiuta

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: IgGDHGS.jpg]

Quanta filantropia.
Responder
 #82
(17/03/2014, 16:35)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IgGDHGS.jpg]

Quanta filantropia.

gostei do design da guria na imagem
Responder
 #83
Episódio 11: Um dos personagens perdeu a capacidade de fapar ( http://i.imgur.com/VAWwtV8.jpg ) e o amor triunfou sobre a morte no final.
Responder
 #84
Bom seria q isso tivesse um final infeliz.
Responder
 #85
(17/03/2014, 22:21)Ton Escreveu: Bom seria q isso tivesse um final infeliz.

Uma senhorita linda dessas:

[Imagem: Xd1q5WA.jpg]

[Imagem: WpjRdnt.jpg]

E você quer vê-la morta ou sem um homem capaz de encher seu ventre de felicidade?
Você é desumano.
1 usuário curtiu este post: Augustop
Responder
 #86
Não disse pra ela morrer.. o galego sim precisar morrer. Coisa que mta gente vai achar final infeliz.

Ela arruma outro pra enfia pra dentro
Responder
 #87
(17/03/2014, 22:43)Ton Escreveu: Não disse pra ela morrer.. o galego sim precisar morrer. Coisa que mta gente vai achar final infeliz.

Bem, o cara deu um grito escandaloso neste episódio, mas depois disso ele virou uma máquina de matar.
Responder
 #88
(17/03/2014, 22:21)Ton Escreveu: Bom seria q isso tivesse um final infeliz.

O anime já tem a infelicidade de existir e tu ainda quer mais... Coolface
Responder
 #89
Bem, há americanos dizendo coisas como "O que se passa com os japoneses que ficam criando esses protagonistas maricas?", e comparando com Moretsu Pirates que estou vendo agora, há certa falta de detalhes e pobreza de texturas, mas considero um anime simpático e ainda voto como melhor da temporada aos meus olhos.
Responder
 #90
(17/03/2014, 23:27)Zefiris Escreveu: Bem, há americanos dizendo coisas como "O que se passa com os japoneses que ficam criando esses protagonistas maricas?", e comparando com Moretsu Pirates que estou vendo agora, há certa falta de detalhes e pobreza de texturas, mas considero um anime simpático e ainda voto como melhor da temporada aos meus olhos.

E o cara de Koiuta é maricas? Não me pareceu tanto.

Mas Moretsu é um anime sobre PN. Koiuta é 100% sobre PN? Não me parece ser.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes