To Aru Hikuushi e no Koiuta

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
117 respostas neste tópico
 #41
O titulo do episódio 7 (A Glorious Death) não era trote, mas já vinha tendo a mesma sensação vista em Starship Operators, quando um personagem começa a receber holofote demais como prenúncio de sua morte.

Bem, agora a morte deve pegar o embalo e ceifar outras vida como é tradicional em quaisquer campos de batalha.
Responder
 #42
EP07

ep bastante tenso e emocionante...
ansioso pelo próximo ep...
Responder
 #43
Agora sim esse episodio foi mto bom, tava nesse enrolation a alguns episodios, finalmente a história começa a andar de fato.
Responder
 #44
Episódio 8: Batalha em grande escala e a dona Morte fazendo um banquete. A princesa do movie foi citada.
Responder
 #45
EP08

excelente ep...
e Ari tava bem fofa... me lembrou e muito a fofa Kirino... Wub Love
o próximo ep o Kalel descobre a verdade.... vai ficar mais interessante ainda...
Responder
 #46
Vamos lá ver se eu entendi..

Um rifle meia boca derrubando aviões com couraça de metal? eles são feitos de papel? uma rajada de tiros dos inimigos contra aqueles aviões dos alunos, era pra todo mundo ter virado churrasquinho na hora. Forçou demais a barra. Outro ponto q odeio, os caras estão a ponto de morrer batalhando e ficam de conversa fiada como se nada tivesse acontecido. E isso não é só desse anime, mtos animes usam esse clichê, mas com outra roupagem, como o vilão esperar o heroi se transformar, falar o grito de guerra e mais besteirol e assim começa a luta novamente porra!!! Acho que a cada dia fico mais de pavio curto com os animes.
Responder
 #47
(26/02/2014, 01:45)Ton Escreveu: Vamos lá ver se eu entendi..

Um rifle meia boca derrubando aviões com couraça de metal? eles são feitos de papel?

[Imagem: UrXLGUf.png]

Não entendo por que você está vendo Last Exile de pobre, se já viu o de rico.
Responder
 #48
(26/02/2014, 09:50)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UrXLGUf.png]

Não entendo por que você está vendo Last Exile de pobre, se já viu o de rico.

Esse rifle ta parecendo um FAL, mas enfim...

Enfim a guerra chegou a eles, vamos ver no que vai dar a brincadeira, e interessante como alguns aviões foram baseados em aviões da WWII como o Messerchmitt Me-109 ou o Junkers Ju-87 Stuka
Responder
 #49
Episódio 9: Beijo, "I love you" e então ela diz na cara do rapaz quem ela realmente é. A Santa Inquisição devia ter adicionado este metódo de tortura na Idade Média Icon_lol
Responder
 #50
(03/03/2014, 19:07)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Episódio 9  
Beijo, "I love you" e então ela diz na cara do rapaz quem ela realmente é. A Santa Inquisição devia ter adicionado este metódo de tortura na Idade Média Icon_lol

Isso não precisa ficar em spoiler, se for do episódio que passou hoje.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes