Bleach

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eq3xcwe.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bleach
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブリーチ
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Sobrenatural
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 74 volumes (Completo)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Kubo Tite
Desenhado por: Kubo Tite
Data de lançamento: 2001


Sinopse Manga Updates:  Ichigo Kurosaki has always been able to see ghosts, but this ability doesn't change his life nearly as much as his close encounter with Rukia Kuchiki, a Soul Reaper and member of the mysterious Soul Society. While fighting a Hollow, an evil spirit that preys on humans who display psychic energy, Rukia attempts to lend Ichigo some of her powers so that he can save his family, but much to her surprise, Ichigo absorbs every last drop of her energy. Now a full-fledged Soul Reaper himself, Ichigo quickly learns that the world he inhabits is one full of dangerous spirits, and along with Rukia, who is slowly regaining her powers, it's Ichigo's job to both protect the innocent from Hollows and to help the spirits themselves find peace. Note: Won the 50th Shogakukan Manga Award in the Shounen category in 2005.




(24/03/2015, 21:10)SousukeARX7 Escreveu: Ela usa bleach pra lavar naruto quando está sujo seu noob.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yH7xV4R.jpg]

Ok, acabou a recaida pra mim, deixa o SGI onde ele está.
Pode se iludir ai, bleach não ganha nem se tivesse as paginas em branco ao cubo. Cry

O significado de Bleach é muito tosco. Cry
Responder
 #2
(24/03/2015, 21:17)Ray Escreveu: O significado de Bleach é muito tosco. Cry
tipo tu
mas mas mais sentido que tu
"Tite Kubo himself (the creator of bleach) gave two reasons to calling it that. One was a symbolic reason. As the soulreapers cleanse souls, it's like they are "bleaching" their souls. Like how bleaching in a clothes sense means to remove stains and blemishes, the shinigami remove sin and corruption from the souls. The other reason he gave is because "Bleach" was the name of his favorite Nirvana (thats right, kurt kobain nirvana) album."
Responder
 #3
(24/03/2015, 23:03)ketolow Escreveu: tipo tu
mas mas mais sentido que tu
"Tite Kubo himself (the creator of bleach) gave two reasons to calling it that. One was a symbolic reason. As the soulreapers cleanse souls, it's like they are "bleaching" their souls. Like how bleaching in a clothes sense means to remove stains and blemishes, the shinigami remove sin and corruption from the souls. The other reason he gave is because "Bleach" was the name of his favorite Nirvana (thats right, kurt kobain nirvana) album."

Tá me chamando de tosco? Ohrly
O que eu te fiz?
Quanto ao resto, eu não entendi nada.
Responder
 #4
(24/03/2015, 23:10)Ray Escreveu: Tá me chamando de tosco?  Ohrly
O que eu te fiz?
Quanto ao resto, eu não entendi nada.
sim
1. é simbólico, como se os shignifames estivessem limpsando as almas, quando tu usas alvejante pra limpar uma roupa ela fica branca, sem manchas, que aí represenradia uma alma sendo puridifcada, descorrompida etc limpa
2. porque o álbum preferido do cara é bleach de nirvana(uma banda)
Responder
 #5
Bleach tem esse nome porque no começo do manga as páginas tinham bastante traços, bastante falas, enfim, bastante preto da tinta no papel branco da página.

Mas com o passar do tempo, Kubo foi ficando cada vez mais preguiçoso, desenhando cada vez menos detalhes, escrevendo cada vez menos, e as páginas foram então ficando cada vez mais brancas.

(Na verdade mesmo, é referência ao fato de
Spoiler:  
o Ichigo ser um Shinigami Hollow Quincy
).
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #6
(24/03/2015, 23:16)Morgiana Escreveu: Bleach tem esse nome porque no começo do manga as páginas tinham bastante traços, bastante falas, enfim, bastante preto da tinta no papel branco da página.

Mas com o passar do tempo, Kubo foi ficando cada vez mais preguiçoso, desenhando cada vez menos detalhes, escrevendo cada vez menos, e as páginas foram então ficando cada vez mais brancas.

Agora sim uma explicação coerente.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #7
Se não me engano, foi Tite Cubo que falou que fazer cenários e olhos é perda de tempoe HAHA!
Responder
 #8
(24/03/2015, 23:16)Morgiana Escreveu: Bleach tem esse nome porque no começo do manga as páginas tinham bastante traços, bastante falas, enfim, bastante preto da tinta no papel branco da página.

Mas com o passar do tempo, Kubo foi ficando cada vez mais preguiçoso, desenhando cada vez menos detalhes, escrevendo cada vez menos, e as páginas foram então ficando cada vez mais brancas.
que legal, morgi
eu prefiro crer no simbolismo da coisa 
eu te adoro mas às vezes acho que tu és shemale
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #9
(24/03/2015, 23:17)skarpzinho Escreveu: Se não me engano, foi Tite Cubo que falou que fazer cenários e olhos é perda de tempoe HAHA!
Se ele falou, não sei.

Mas sabe aquela coisa: "uma imagem vale mais do que mil palavras"? Então. Cry

(24/03/2015, 23:18)ketolow Escreveu: que legal, morgi
eu prefiro crer no simbolismo da coisa 
eu te adoro mas às vezes acho que tu és shemale
Te adoro mesmo você me achando trap. Desu
Responder
 #10
Falta só uns ajustes aqui mas jajá termino.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes