Bleach

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
132 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: Vp5lgts.jpg]

[Imagem: mLG9xcr.jpg]

Bleach citando um doujin hentai, Tairin no Hana. Amostra no spoiler:

Spoiler:  
[Imagem: VZ8Ciix.jpg]

É a imagem mais civilizada que tem... acho que esse nível não precisa de censura.
Responder
 #82
E finalmente a luta final entre o Yhwach e o Ichigo. Ainda querendo saber como o Aizen vai entrar na estória.
Responder
 #83
Mangá tá perto de terminar... se bem que isso já devia ter terminado há eras.
Responder
 #84
(30/06/2016, 09:28)rapier Escreveu: Mangá tá perto de terminar... se bem que isso já devia ter terminado há eras.

Essa ultima saga tá igual aquela ultima do Naruto.
"puts, não tenho mais o que colocar na historia, vou colocar um fodão/inimigo-que-saiu-do-c* para acabarem com ele"
Responder
 #85
Faltam 20 capitulos.

Bleach infelizmente depois do arco dos espadas desceu a ladeira, se parasse no arco do gotei 13 teria sido um baita de um manga foda.
Responder
 #86
(30/06/2016, 09:53)Musashi Escreveu: "puts, não tenho mais o que colocar na historia, vou colocar um fodão/inimigo-que-saiu-do-c* para acabarem com ele"

e isso já não tem um vilão assim desde o começo?
Responder
 #87
(30/06/2016, 09:28)rapier Escreveu: Mangá tá perto de terminar... se bem que isso já devia ter terminado há eras.

Tá há uns 3 anos na última saga
Responder
 #88
(30/06/2016, 10:13)Metroid Escreveu: e isso já não tem um vilão assim desde o começo?

Icon_question Icon_question Icon_question
Responder
 #89
(30/06/2016, 11:10)jasque Escreveu: Tá há uns 3 anos na última saga

Mas o kubo parece que já colocou um ponto final, em 20 capitulos acabará, ou seja 5 meses.
2 usuários curtiram este post: jasque, Musashi
Responder
 #90
Bleach tá pra acabar pra valer mesmo, e o finalzinho tá meio rushado aparentemente.

Pelo jeito vou ficar sem ver a Bankai do Shinji.

Keikaku intensifies no último capitulo. Gostaria de ver o Aizen dando uma surra no Yhwach, seria bom fanservice, mas improvável.

De qualquer forma, Sosuke tá fabulous demais.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes