Bleach

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
132 respostas neste tópico
 #71
(21/01/2016, 10:54)Metroid Escreveu: E sem cenário de fundo, ainda por cima. HAHA!
É "estilo artístico" isso.

Chama vagabundagem.
Responder
 #72
(21/01/2016, 11:34)Ellye Escreveu: É "estilo artístico" isso.

Chama vagabundagem.

Eu ia dizer que é só preguiça, mas tu tá certo mesmo. Icon_lol
Responder
 #73
Acho que eu gostaria desse capítulo se ele tivesse sido introduzido em outro momento. Esse flashback repentino saído de lugar nenhum pareceu bem forçado nesse momento, com duas lutas grandes rolando.

Fiquei com a sensação de que de repente mandaram Kubo acabar logo essa porra e ele vai ter que sair atropelando as coisas, porque o fluxo desse capítulo definitivamente não pareceu natural.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #74
(21/01/2016, 14:16)Rowel Escreveu: Acho que eu gostaria desse capítulo se ele tivesse sido introduzido em outro momento. Esse flashback repentino saído de lugar nenhum pareceu bem forçado nesse momento, com duas lutas grandes rolando.

Fiquei com a sensação de que de repente mandaram Kubo acabar logo essa porra e ele vai ter que sair atropelando as coisas, porque o fluxo desse capítulo definitivamente não pareceu natural.
Sim, capitulo da semana anterior com os Vizard sendo derrotados instantaneamente (como sempre...) já me deixou com mal pressentimento, e o de hoje piorou.

A não ser que tenha algum motivo narrativo pra ter essas três cenas em paralelo (quatro cenas, talvez? Pois tem ainda o Kira com o Lille), parece que tá rushando mesmo.

Ou talvez alguma das lutas acabe afetando outra, de alguma forma.
Responder
 #75
Ê.... "plot twist" tão absurdamente óbvio que tá me fazendo imaginar que seja um blefe.
Responder
 #76
Uma chance do Chad fazer algo útil, contra inimigos filler. Óbvio que não se materializará.

Esperava algo mais interessante do Ishida, vejamos se ainda aparece. E os tais portais pro mundo mortal seriam úteis pro Isshin e pro Ryuken aparecerem, mas pelo jeito também já era.
Responder
 #77
Cap 662

Uruhara manjador   booty   Tite Kubo se inspirando no hiro Mashima.  Icon_lol

[Imagem: jgozZJw.jpg]

Agora é só esperar o Uruhara gritar: "Yoruichi, choque do trovão agora!"

[Imagem: cgwgMMI.jpg]
Responder
 #78
pensei que essa coisa tinha acabado.
Responder
 #79
heuehueh esse capitulo foi bom por essa zuada.
Responder
 #80
Capítulo 668

Não podia acabar sem isso  Icon_lol  Essa Yachiru cheia dos segredos. Agora o manga pode acabar  Icon_cool

[Imagem: Y9JlLuL.png]
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes