Bleach

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
132 respostas neste tópico
 #51
A inveja de Bazz foi o primeiro traço do personagem que eu gostei. Vejamos se vai ter algum efeito na minha opinião dele...


Quanto a Yhwach e Jugram, a relação não tem nada a ver com o que eu tinha entendido, bem. Então não sei
Responder
 #52
Uma especulação que levantaram, e que talvez venham a ser o caso...

Sobre o "quincy" que se revelou na verdade ser a outra mão do Soul King: ele tem algumas correntes penduradas.

Beeem no comecinho do manga/anime, teve aquele Hollow malvadão que, quando é morto, ao invés de ir pra Soul Society, vai parar no inferno. Abre lá o portão do inferno, e uma mão gigante acorrentada puxa ele pra dentro. Nunca mais ouvimos falar do inferno (tirando um filme filler).

Talvez seja a mesma mão. Kubo tem essa mania de tentar ligar coisas novas com coisas antigas do manga, para dar a impressão que foi tudo planejado desde o começo. Irrelevante, mas interessante.
Responder
 #53
Huh, o Kubo lembra que o Ishida tinha um avô e que o Mayuri foi responsável pela morte dele.
Responder
 #54
Bleach dessa semana foi um dos melhores dos ultimos anos.

Spoiler:  
Não teve Bleach essa semana.
Responder
 #55
Mayuri fazendo show-off demais. Pela estrutura de combate de Bleach, isso significaria que ele vai perder. Entretanto, ele parece ter o mesmo tipo de imunidade que o Urahara tem (Kubo adora os personagens "cientistas" / "planejadores" / "batman" dele), então talvez não.

Acho que finalmente deve ter algum tipo de desenvolvimento sobre a Nemu. Até hoje não vimos nem a Shikai dela.
Responder
 #56
Ok, a mão usando arcos foi uma das coisas mais bizarras que já vi em Bleach. Wtf.

Spoiler:  
Os Quincy serem diretamente relacionados ao Soul King já estava parecendo óbvio, então sem muitas revelações aqui.... a revelação para mim foi o fato do Mayuri não saber disso, estava imaginando que era conhecimento comum dos Shinigami (ao menos dos de alta patente, como capitães, ou dos mais estudados, como é o caso dele)
Responder
 #57
Me pergunto se a própria Shutara não é um deles, mas ela deu tão certo que sobrepujou o criador. Isso explicaria por que Mayuri trata Nemu na coleira, como algo que só deve ir até onde ele permitir.
Responder
 #58
Mayuri chamando alguém de creepy, ê.

Capitulo bem meh.
Responder
 #59
Plano explicado para o leitor antes de ser executado = plano fracassado. Clichês estragando surpresas.E Nemu entra em Modo Genocida. Anda logo!
Responder
 #60
Eu gosto do Mayuri, mas tentar tornar ele um personagem simpatizavel a essa altura do manga...

É, não tá dando certo para mim não, Kubo.

E também já é tarde para tentar fazer com que eu me importe com a Nemu, ou para que eu leve a sério que o Mayuri se importa.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes