Bleach

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
132 respostas neste tópico
 #41
O mangá disso não leio nem pretendo, o anime eu assisti o ep.1 e parei.
Quando terminar e tiver a lista com os eps. fillers existe a possibilidade de eu assistir.
Responder
 #42
(06/04/2015, 02:06)SousukeARX7 Escreveu: O mangá disso não leio nem pretendo, o anime eu assisti o ep.1 e parei.
Quando terminar e tiver a lista com os eps. fillers existe a possibilidade de eu assistir.
Anime já terminou e lista de filler tem nos wikis.

Começo do anime/manga é bom, de verdade (para um shonen action). Até o ep. 63 do anime, se não me engano.
Responder
 #43
(06/04/2015, 08:38)Morgiana Escreveu: Anime já terminou e lista de filler tem nos wikis.

Começo do anime/manga é bom, de verdade (para um shonen action). Até o ep. 63 do anime, se não me engano.

Acabou o anime mas o status do mangá está em ongoing, tá certo isso?
Se o anime parar na metade ou inventar um final não canon, aí que não assisto mesmo.
Responder
 #44
(06/04/2015, 08:48)SousukeARX7 Escreveu: Acabou o anime mas o status do mangá está em ongoing, tá certo isso?
Se o anime parar na metade ou inventar um final não canon, aí que não assisto mesmo.
Isso, anime parou antes do fim.

Talvez um dia continue, talvez não.
Responder
 #45
Ah, Kubo, como você é BOM (not) com pacing!

Cinquenta caps sem acontecer nada, para depois tentar enfiar coisa demais em um cap só. Clássico. Cry
Responder
 #46
Então né... sobre os caps em que não acontecem nada.
....

E Kubo, quando voce falou em entrevista que ia aparecer um monte de personagem, não foi uma promessa feita com sangue. Não precisava jogar todos de uma vez ao mesmo tempo só pra dizer que cumpriu.
Responder
 #47
Cuthulhyhwach.
Como fã de Lovecraft, gostei desse estilo que tão usando pro Soul King e pro Yhwach.


Grimmjow: I-it's not like I want to h-help you or anything, b-baka!
Responder
 #48
Estou por fora do mangá, alguém resume os atuais acontecimentos?
Responder
 #49
Pelo menos tô começando a gostar de Jugram. Já Bazz-B é um caso perdido. Uma coisa que eu não entendi é como a flecha de Bazz chegou pela frente de Hubert se ele atirou por trás...
1 usuário curtiu este post: luiz alberto
Responder
 #50
Não tinha gostado muito do Bazz até agora, mas fiquei com pena nesse último cap. Não se quebra bromances assim.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes