Bleach

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
132 respostas neste tópico
 #31
(25/03/2015, 00:22)Ray Escreveu: Meus amigos ouviam tanto number 1 que eu peguei raiva da música. HAHA!
Só tem uma que eu gosto e lembro o nome, é soundscape to ardor, é maravilhosa. Aliás, eu queria o nome da música que toca enquanto o Ishida está tranquilizando a Orihime de que o Ichigo ficaria bem contra o Ulquiorra (ao mesmo tempo, o Ichigo e Ulquiorra estavam lutando e o Ichigo morre Cry). Enfim, você sabe o nome da música ou pode me ajudar com isso? Eu lembro que pesquisei muito atrás daquela música e mesmo baixando todas as OSTs de todas temporadas e ouvindo uma por uma, eu não achei ela.
Fuuu
Tem uma OST muito sombria e macabra que eu gostava demais, a música tinha umas vozes esquisitas e, de alguma forma, eu assemelho com suicídio.

Eu até veria o vídeo, mas como deve saber, minha internet é 32kb, ainda é celular, ou seja, só carrega se eu ficar na página.
What Can You See In Their Eyes



Spoiler:  
What...
can you see...
in their eyes?
In defeat, I can see their demise.
Even though,
not a blow
has been struck as they have to fight.
Like the wind
far too strong
to resist.
There is nowhere to hide,
from the force
that will tear
them apart and banish their souls!
Responder
 #32
(25/03/2015, 00:24)ketolow Escreveu: mas eu nem vi bleach
também nem leio
foi gratuito mesmo
aceite tua tosquice

Não. E você está defendendo isso sem necessidade alguma.

(25/03/2015, 00:25)Morgiana Escreveu: What Can You See In Their Eyes

Link youtube: http://youtu.be/v2307ts8Nzw?html5=1

Spoiler:  
What...
can you see...
in their eyes?
In defeat, I can see their demise.
Even though,
not a blow
has been struck as they have to fight.
Like the wind
far too strong
to resist.
There is nowhere to hide,
from the force
that will tear
them apart and banish their souls!

Essa é a música de luta quando o Ichigo desperta o demônio e lembra Death Note. A música que toca na explicação do Ishida é bem suave e só tem instrumental.
Responder
 #33
(25/03/2015, 00:37)Ray Escreveu: Essa é a música de luta quando o Ichigo desperta o demônio e lembra Death Note. A música que toca na explicação do Ishida é bem suave e só tem instrumental.
Deve ser Nothing Anymore então.



Depois re-assisto a cena, aí se não for essa eu vejo.
Responder
 #34
(25/03/2015, 00:49)Morgiana Escreveu: Deve ser Nothing Anymore então.

Link youtube: http://youtu.be/Z_Q4qi62kgY?html5=1

Depois re-assisto a cena, aí se não for essa eu vejo.

Também não é essa, mas foi bom mostrar ela porque eu tinha esquecido o nome e é uma das que eu gostava de ouvir.
Responder
 #35
(25/03/2015, 01:03)Ray Escreveu: Também não é essa, mas foi bom mostrar ela porque eu tinha esquecido o nome e é uma das que eu gostava de ouvir.
Re-assisti os episodios da luta do Ichigo vs Ulquiorra.

A parte com o Ishida e a Inoue conversando é aquela que postei ali mesmo. Um pouco depois toca essa:



Também toca essa:

Responder
 #36
(25/03/2015, 01:31)Morgiana Escreveu: Re-assisti os episodios da luta do Ichigo vs Ulquiorra.

A parte com o Ishida e a Inoue conversando é aquela que postei ali mesmo. Um pouco depois toca essa:

Link youtube: http://youtu.be/qyypma2VqWE?html5=1

Também toca essa:

Link youtube: http://youtu.be/8UpTzqQQTUM?html5=1

Poxa vida, eu tenho certeza que não é nem uma das três aí que eu estava procurando... Talvez eu esteja confundindo as músicas por elas ter um "clima" igual.
Tem muito tempo que não vejo Bleach, senão eu citaria uma cena que toca a música que estou procurando, mas valeu por tudo. E espero que não tenha re-assistido os episódios só para me falar os nomes das músicas, senão me sentirei mal.
Ah sim, se por ventura ver uma música calma de Bleach que lembre um pouco Soundscape to Ardor ou Nothing Anymore, me avisa que pode ser a que eu procuro.
Responder
 #37
(25/03/2015, 00:37)Ray Escreveu: Não. E você está defendendo isso sem necessidade alguma.
Não estava defendendo Bleach. Tu és tosco e teu desgosto por Bleach é o menor dos teus problemas.
Responder
 #38
Do anime não devo ter visto mais de 4 episódios, e o mangá é NLNL.
Responder
 #39
Spoiler:  
Minha ideia de que o Soul King é mais "prisioneiro" do que "rei" tem parecido mais provável. E, mais importante, cada vez mais ele parece algo mais lovecraftiano.
Responder
 #40
Shunsui muito haters gonna hate.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes