Bleach

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #21
(24/03/2015, 23:27)jamessonic Escreveu: faz tempo que não vejo bleach, graça ao estúdio que mais coloca fillers do que o episódio do autor.

é Filler Canon, então o autor participou da criação intelectual do enredo.
Responder
 #22
(24/03/2015, 23:27)jamessonic Escreveu: faz tempo que não vejo bleach, graça ao estúdio que mais coloca fillers do que o episódio do autor.
(24/03/2015, 23:27)rapier Escreveu: O anime terminou, que eu saiba.
Terminou.

E os fillers de Bleach são horriveis. São melhores que a continuidade oficial.
Responder
 #23
(24/03/2015, 23:28)Morgiana Escreveu: E os fillers de Bleach são horriveis. São melhores que a continuidade oficial.
como assim horríveis mas melhores?
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #24
(24/03/2015, 23:27)rapier Escreveu: O anime terminou, que eu saiba.

Movi pra pasta Mangá, podem encher de spoilers.

isso mostra a incompetência do estúdio, ate pq eu não teria dropado se não tivesse tanto episódios "idiotas", sendo que eu vi 190 episódio, o que daria pra ter visto umas duas vezes se não tivesse me enrolado tanto!!
Responder
 #25
@"Morgiana", agradeça ao @"Ray", grande fã de Bleach que possibilitou a criação desse tópico.
Responder
 #26
(24/03/2015, 23:30)ketolow Escreveu: como assim horríveis mas melhores?
Porque os outros são piores que horríveis. Cry

(Ok, só uma parte especifica deles na verdade)
Responder
 #27
A ketolow se sentiu ofendida por eu dizer que o significado é tosco e me ofendeu por algo tão idiota como isso... Não sabia que era tão fã de Bleach assim. HAHA!

No meu passado passado dos shounenzão, eu assisti Bleach, era uns 25 episódios por dia. Na época tinha pulado os fillers, mas após acabar, eu voltei e assisti tudo o que pulei. Lembro de ter assistido umas 10 vezes ou mais a luta do Ichigo contra o Ulquiorra lá pelo episódio 276. As OSTs dos 3 episódios em que acontecia a luta, é muito boa e a luta também é demais. Lá pelo fim de Bleach onde o Ichigo luta contra o Aizen também foi muito foda, pela primeira vez, eu consegui me identificar com o Ichigo... Sensacional aquela luta. E como toda boa luta, eu assisti umas 3 vezes. Depois disso, Bleach obviamente decaiu, mas por toda emoção que eu senti nessas lutas que já citei, eu acabei por gostar bastante do anime.
Responder
 #28
(24/03/2015, 23:59)Ray Escreveu: (...) As OSTs (...)
A única coisa de Bleach que eu defendo feito fangirl que sou.

A OST do anime de Bleach é pefeita e linda. Alias, até a música de desfile de moda que usavam como tema pro Ichigo acabou caindo bem no fim das contas.

1 usuário curtiu este post: Out
Responder
 #29
(25/03/2015, 00:01)Morgiana Escreveu: A única coisa de Bleach que eu defendo feito fangirl que sou.

A OST do anime de Bleach é pefeita e linda. Alias, até a música de desfile de moda que usavam como tema pro Ichigo acabou caindo bem no fim das contas.

Link youtube: http://youtu.be/TqHTJHbyeiA?html5=1

Meus amigos ouviam tanto number 1 que eu peguei raiva da música. HAHA!
Só tem uma que eu gosto e lembro o nome, é soundscape to ardor, é maravilhosa. Aliás, eu queria o nome da música que toca enquanto o Ishida está tranquilizando a Orihime de que o Ichigo ficaria bem contra o Ulquiorra (ao mesmo tempo, o Ichigo e Ulquiorra estavam lutando e o Ichigo morre Cry). Enfim, você sabe o nome da música ou pode me ajudar com isso? Eu lembro que pesquisei muito atrás daquela música e mesmo baixando todas as OSTs de todas temporadas e ouvindo uma por uma, eu não achei ela.
Fuuu
Tem uma OST muito sombria e macabra que eu gostava demais, a música tinha umas vozes esquisitas e, de alguma forma, eu assemelho com suicídio.

Eu até veria o vídeo, mas como deve saber, minha internet é 32kb, ainda é celular, ou seja, só carrega se eu ficar na página.
Responder
 #30
(24/03/2015, 23:59)Ray Escreveu: A ketolow se sentiu ofendida por eu dizer que o significado é tosco e me ofendeu por algo tão idiota como isso... Não sabia que era tão fã de Bleach assim. HAHA!
mas eu nem vi bleach
também nem leio
foi gratuito mesmo
aceite tua tosquice
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes