Bleach

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #121
Eu comecei a ler depois que terminei o anime,comprando o manga físico a partir do vol. 54 e parei de comprar no 61 por falta de money(ainda bem né kkk). O que eu gostava muito era do traço do kubo,achava que ele desenha bem para caraio,mas a historia só ia por agua abaixo,resultando nesse desastre que foi o final...  se ele tivesse terminado na saga do Aizen no mínimo eu teria mas respeito ao autor.
Responder
 #122
(16/10/2018, 23:29)firms Escreveu: Quanto maior a obra, mesmo ela sendo boa ou ruim, maior a chance de pontas soltas. Pegue Bleach do inicio até o fim do mangá, tem personagem que simplesmente some

Mais fácil o autor ter se esquecido de tal personagem do que outro motivo.
Responder
 #123
Muito bom, só li uma vez e pretendo deixar dessa forma, no mínimo quando eu gosto de ler um mangá ou um livro, eu leio duas vezes, o final do mangá me decepcionou
Responder
 #124
Nossa! Vim postar aqui após ver a noticia que vai sair continuação de Bleach, o último arco do mangá, pós Aizen e dos "fullbring".
https://www.omelete.com.br/series-tv/ble...IQTupfgf-c
Assim como Naruto comecei a ler o mangá de Bleach por causa do fillers do anime, mas era bom ver que a animação de Bleach mantinha uma constância de qualidade, e foi legal ver a mudança do traço do Tite Kubo.
[Imagem: 0SHuwPS.jpg]
Responder
 #125
(18/03/2020, 20:50)Onsokumaru Escreveu: Nossa! Vim postar aqui após ver a noticia que vai sair continuação de Bleach, o último arco do mangá, pós Aizen e dos "fullbring".
https://www.omelete.com.br/series-tv/ble...IQTupfgf-c
Assim como Naruto comecei a ler o mangá de Bleach por causa do fillers do anime, mas era bom ver que a animação de Bleach mantinha uma constância de qualidade, e foi legal ver a mudança do traço do Tite Kubo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0SHuwPS.jpg]

Eu também. O antigo parece mais legal nessa foto.
Responder
 #126
Fiquei sabendo que vão serializar o one-shot de burn the witch como uma série curta na jump. Já são 1 mangá e dois animes de Bleach, 2020 é o ano do Kubo. Honestamente eu dúvido que ele vai conseguir se redimir com burn the witch, mas é claro que eu vou acompanhar tudo isso.
Responder
 #127
Tô relendo a saga final, saudades demais do meu Bleachzinho.....

O mangá é cheio de kubada violenta.
Responder
 #128
Foi o primeiro mangá que tive contato/li, tenho que dizer, ainda gosto bastante mas é só isso, as lutas são legais e tal mas parece que do meio pra frente só decai, tanto em enredo(que já não era mt bom) quanto em batalhas.
Responder
 #129
Esse era um mangá que era muito bom, eu era muito fã na época...
A parte boa dessa obra é do Volume 1 ao 20 (Saga da SS), com o ápice no Hueco Mundo com a luta Ichigo x Ulquiorra lá pelo Cap 340 (senão me falha a memória)
O Aizen virou borboleta e depois veio os Fullbringers da vida...
As ultimas sagas e a que vai ser adaptada agora (thousand year blood war) não me agradou muito
O fim nem consigo lembrar... decepção
Responder
 #130
Bom, todos nos esperávamos um One-Shot com algumas poucas informações ou só dando o desfecho final pra obra. Mas kubo nos surpreende e vem com o começo de um novo arco, que eu vi pessoas falando que ele foi extremamente abrupto e sem uma explicação coerente o suficiente pra seu retorno porque não explicou algumas coisas e tals. E vocês o que acharam? Estão criando muita expectativa? Ou preferi se precaver um pouco? Eu confesso que eu gostei bastante do novo capítulo. Foi uma retomada que aconchega o leitor. 

Achei bem positiva a criação de um personagem que é surdo e também mudo, e ele tem um poder bonito esteticamente. Senti que o Kubo tentou montar uma aura um pouco sombria no enredo do Kazui: a narrativa inicial do Kazui já me sugeriu isso e, depois, me pareceu que o Kazui abriu um portal para o inferno e está levando o senhor do Black Power para lá. Porém, como não foi confirmado que portal é esse que ele abriu, pode ser apenas uma montagem de enredo proposital que faça o leitor acreditar que o Kazui, consciente disso ou não, está levando pessoas para o inferno, mas, na verdade, é um portal diferente. E eu Acho que a filha da Rukia também vai se envolver nessa treta pra dar um reforço pro moleque.

E essa tenente nova, Yayahara Yuyu, acho que e meio obvio de quem ela é filha, ne? Esse arco parece ser interessante, antigos vilões e os antigos aliados mortos de volta. Outra coisa esses reencontro de Unohana e Zaraki, Ukitate e Rukia, Tōsen e Hisagi devem prometer muito, já que todos eram muito ligados. Renji ficou um estilo foda hein e espero que caso tenha a Unohana tenho um destaque grande. Será que pode rolar um Ichigo vs Ulquiorra? lembrando uma coisa  alguns outros detalhes de alguns personagens já foram reveladas nas novels que são canônicas.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes