Bleach

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #111
(20/08/2016, 18:29)Metroid Escreveu: O Ichigo catou a Orihime, então o selo entei funcionou.

Ela é a personagem mais forte do mangá e virou dona de casa  Icon_lol
Responder
 #112
Eu esperava nada e ainda fui desapontado.

Nem vou comentar mais sobre Bleach.
Responder
 #113
Esse vídeo mostra até que bem explicado o porquê bleach virou o mar de bosta que é hoje em dia. Sugiro que deem uma olhada se possível.



Esse negócio dos editores me fez até mudar (levemente) de opinião do quão bom Kubo é como um mangaka. Antes achava que ele só era um excelente desenhista, mas agora tenho minhas dúvidas se ele é só isso mesmo.
Responder
 #114
Escutando essa música da OST e lembrando desse final horrivel do mangá, até rola lágrimas de lembrar da saga do Aizen.

Foda-se os haters, aquilo foi foda demais. Até hoje me lembro do sentimento de "MEU DEUS! A VERSÃO FINAL DO ICHIGO" que bateu nos capítulos finais.

Responder
 #115
bleach tivesse acabado no máximo no arco do Hueco Mundo teria sido um shonen muito bom.

Acabasse no arco da Soul Societ teria sido um dos melhores shones de todos tempos.

RIP.

Final foi merda demais, uma pena o manga ter sido dropado desse jeito pela editora
Responder
 #116
Fiquei uns bons anos sem ler Bleach, até que me falaram que terminou. Corri para recuperar o atraso e me deparo com aquele final. O final em si eu não achei ruim, mas como ele chegou lá foi triste. Me lembro que no começo o que me fez comprar o ideia do mangá foi todo o lance de espadachim e o caralho a quatro. Até ontem, quando estava lendo uma luta de um capitão vs uma galinha gigante. WTF? Tudo bem, ai o final boss vê tudo, sabe de tudo e controla o futuro e a porra toda, mas toma uma flecha de um camper e morre. WTF?


Devia ter terminado no Aizen mesmo, que por sinal ta preso ta solto qq aconteceu ? Que triste!!!!
Responder
 #117
Único mangá que li, aquela coisa.. era e continuo sendo fanboy de Bleach, aí quis saber oque acontecia depois do anime.
Responder
 #118
não fez falta ainda bem kkkkkkkk

Autor de Bleach perdeu muitas ideias para o manga

http://www.otakupt.com/anime/autor-de-bl...a-o-manga/
Responder
 #119
Esse foi bom de começar e duro de terminar.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #120
(14/08/2017, 06:34)Havokdan Escreveu: Esse foi bom de começar e duro de terminar.

Perfeito, o começo foi excelente, mas nos finais, só estava lendo para ver como ia terminar, já estava nem aí para a história, só queria que terminasse logo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes