Bleach

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #101
Pessoal revoltado com esse final   Icon_lol

O legal que o famoso "protagonismo que tira poder da bunda", foi inverso nessa saga. Toda hora o inimigo que era pra ser derrotado voltava mais forte Icon_e_surprised  Três capitães e não derrotaram o gigante e o Ishida não conseguiu vencer o loiro puxa-saco lá. Enfim vamos ver como vai ser esse último capítulo.
Responder
 #102
Spoiler:  
[Imagem: xMfuQsW.png]
Eu estava esperando por uma kubada, mas não por uma desse nível. Aquele discurso do Aizen também foi pra cair o cu da bunda, o vilão da porra toda dando lição de moral no outro vilão.
Responder
 #103
Pelo menos, depois de tudo, a Orihime conseguiu terminar com o morango.
Responder
 #104
vi várias imagens de mangás sendo queimados por rage por causa do final.
Quem esperava Ichigo e Rukia tá no hate enorme hahahaha.
Responder
 #105
Parei de acompanhar Bleach depois do arco dos Arrancars, mas vou ter que baixar esses últimos capítulos só pra ver o tão polêmico Ichigo x Inoue e aguentar meu irmão jogando na minha cara que ele estava certo desde o começo  Icon_rolleyes Icon_lol  (eu jurava que seria Ichigo e Rukia).
 
(20/08/2016, 17:12)skarpzinho Escreveu: vi várias imagens de mangás sendo queimados por rage por causa do final.

Sempre rolam essas demonstrações gratuitas de vergonha alheia UHUAH
Responder
 #106
Agora o @Ellye ficou sem coisa pra ler. HAHA!
Responder
 #107
Fiz minha homenagem ao final de Bleach, ia fazer sobre oreimo mas aproveitei o timing:

https://vimeo.com/179591657
2 usuários curtiram este post: gangrena, Rogue993
Responder
 #108
(20/08/2016, 18:16)jasque Escreveu: Fiz minha homenagem ao final de Bleach, ia fazer sobre oreimo mas aproveitei o timing:

https://vimeo.com/179591657

Sem tangerinas, sem credibilidade.
Responder
 #109
(20/08/2016, 18:24)Metroid Escreveu: Sem tangerinas, sem credibilidade.

Qual é a da tangerina?  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #110
O Ichigo catou a Orihime, então o selo entei funcionou.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes