Bleach

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
132 respostas neste tópico
 #91
(13/07/2016, 11:15)Ellye Escreveu: Bleach tá pra acabar pra valer mesmo, e o finalzinho tá meio rushado aparentemente.

Pelo jeito vou ficar sem ver a Bankai do Shinji.

Keikaku intensifies no último capitulo. Gostaria de ver o Aizen dando uma surra no Yhwach, seria bom fanservice, mas improvável.

De qualquer forma, Sosuke tá fabulous demais.

Bem capaz do Aizen vencer todo mundo no final. Icon_lol
Responder
 #92
(13/07/2016, 11:46)Metroid Escreveu: Bem capaz do Aizen vencer todo mundo no final. Icon_lol
Meu final ideal de Bleach seria que, após o final feliz e tudo bonitinho padrão de shonen etc etc, tivéssemos um página escrita apenas "Shatter, Kyoka Suigetsu".
Responder
 #93
(13/07/2016, 12:16)Ellye Escreveu: Meu final ideal de Bleach seria que, após o final feliz e tudo bonitinho padrão de shonen etc etc, tivéssemos um página escrita apenas "Shatter, Kyoka Suigetsu".

Sim, ia ser o troll final do Kubo.
Responder
 #94
Avisaram que o mangá terminará em menos de 3 meses, no volume 74. Só não devem inventar a fase Z porque a popularidade de Bleach já foi devidamente enterrada.
Responder
 #95
Supostamente o mangá terminará dia 22.
Responder
 #96
Ywach vai voltar para matar a Rukia no "momento mais feliz" dela, como prometido.

[Imagem: aUYCN1o.png]
Responder
 #97
Bleach eu to esperando finalizar pra maratonar o mangá, sabendo que o hate é esperando :v
Em homenagem ao final de Bleach eu so posso deixar essa imagem que fala mais do que mil palavras.

[Imagem: 1E4PCgd.jpg]
Responder
 #98
Tem um grande anúncio na outra semana, já que na próxima não terá bleach.

Apostas
-Kubo anunciará o anime
-um databook
-Continuação de bleach
-Mudança de sexo do kubo
Responder
 #99
(04/08/2016, 14:35)gangrena Escreveu: Tem um grande anúncio na outra semana, já que na próxima não terá bleach.

Apostas
-Kubo anunciará o anime
-um databook
-Continuação de bleach
-Mudança de sexo do kubo
 Ele vai anunciar que curte S&M isso sim hahaha.

Eu chuto que deve ser entre um novo anime ou sobre a nova série dele.
Responder
 #100
(04/08/2016, 14:37)skarpzinho Escreveu:  Ele vai anunciar que curte S&M isso sim hahaha.

Eu chuto que deve ser entre um novo anime ou sobre a nova série dele.

Acho possível uma continuação estilo boruto.

Outra autor assumindo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes