Yo

Tópico em 'Apresentação' criado por Israfil em 24/03/2015, 06:20.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Passando aqui pra me apresentar, apesar de não saber exatamente como funcionam as coisas por aqui ainda...
Tenho 27 anos, curto animes, mangás, games (console, pois infelizmente não tenho PC decente). Resolvi me registrar por curiosidade, então devo dar uma de intrometido e postar minhas opiniões não requisitadas por aí de vez em quando, sem grandes compromissos... Qualquer coisa que eu estiver fazendo de errado é só me notificar ;P
 #2
A sua opinião é tão bem requisitada que se você não dá-la, o @rapier te força a dar
Espera só ele acordar e vir te perguntar os animes que gosta  Icon_lol Icon_lol
 #3
(24/03/2015, 06:20)Israfil Escreveu: Passando aqui pra me apresentar, apesar de não saber exatamente como funcionam as coisas por aqui ainda...
Tenho 27 anos, curto animes, mangás, games (console, pois infelizmente não tenho PC decente). Resolvi me registrar por curiosidade, então devo dar uma de intrometido e postar minhas opiniões não requisitadas por aí de vez em quando, sem grandes compromissos... Qualquer coisa que eu estiver fazendo de errado é só me notificar ;P

'Como as coisas funcionam por aqui' é bem simples, não poste sacanagem, links pra downloads ilegais acho que não pode tambem e o resto é bom senso, tipo usar tag spoiler pra spoiler e postar no local correto. Se bem que as duas ultimas são quebradas com frequencia HAHA!

Uma das melhores coisas que tem por aqui em relação a outros lugares é a liberdade então seja intrometido e vamos trocar uma ideia por aí, tambem não tem essa de 'ressuscitar tópico', todos eles existem para serem utilizados mesmo sendo antigos e pouco movimentados, então se tú já viu um anime e ninguem posta no tópico dele faz bastante tempo, não tenha medo de postar sua opinião.

tl;dr
Enfim, seja bem vindo.
 #4
(24/03/2015, 06:20)Israfil Escreveu: Tenho 27 anos, curto animes, mangás, games (console, pois infelizmente não tenho PC decente). Resolvi me registrar por curiosidade, então devo dar uma de intrometido e postar minhas opiniões não requisitadas por aí de vez em quando, sem grandes compromissos... Qualquer coisa que eu estiver fazendo de errado é só me notificar ;P

Faltou falar sobre os animes que você gosta, como já foi dito.
 #5
Dentre os que considero meus preferidos estão Seirei no Moribito, Planetes, Baccano, Sword of the Stranger, Kigeki , Full Metal Alchemist (ambas as versões), Soul Eater (mangá apenas), HunterXHunter, Code Geass, Death Note, .Hack//Sign, Madoka, Tetsuwan Birdy Decode, Katanagatari, Gurren Lagann, Psycho Pass, Parasyte, Mushishi, Hyouka, Durarara, Fate Stay Night, Bakemonogatari, Akame ga Kill, Aldnoah Zero, Angel Beats, Death Parade, Haikyuu, Hajime no Ippo, Gekkan Shoujo Nozaki Kun, Kuroko no Basket, Magi, Noragami... Hmm, acho que generalizando eu diria que curto battle shonen, esportes e um pouco de comédia/romance... Não gosto de séries ecchi, harém ou com romance meio bobo mas costumo dar uma chance se a série mostrar algum outro aspecto que me interesse bastante. As vezes eu assisto algumas séries que acho meio trash por pura inércia, mas não me orgulho disso XD
 #6
(24/03/2015, 14:15)Israfil Escreveu: Dentre os que considero meus preferidos estão Seirei no Moribito, Planetes, Baccano, Sword of the Stranger, Kigeki , Full Metal Alchemist (ambas as versões), Soul Eater (mangá apenas), HunterXHunter, Code Geass, Death Note, .Hack//Sign, Madoka, Tetsuwan Birdy Decode, Katanagatari, Gurren Lagann, Psycho Pass, Parasyte, Mushishi, Hyouka, Durarara, Fate Stay Night, Bakemonogatari, Akame ga Kill, Aldnoah Zero, Angel Beats, Death Parade, Haikyuu, Hajime no Ippo, Gekkan Shoujo Nozaki Kun, Kuroko no Basket, Magi, Noragami... Hmm, acho que generalizando eu diria que curto battle shonen, esportes e um pouco de comédia/romance... Não gosto de séries ecchi, harém ou com romance meio bobo mas costumo dar uma chance se a série mostrar algum outro aspecto que me interesse bastante. As vezes eu assisto algumas séries que acho meio trash por pura inércia, mas não me orgulho disso XD

Nada diferente do normal. Vários desses animes têm tópicos aqui, então depois passe neles pra postar sua opinião sobre eles. Por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292.
 #7
Bem vindo! Você tem boas preferências e gostei do Georg Prime.
 #8
Bem-vindo!
 #9
Bem-vindo! [2]
 #10
Pensei ter te dado as boas-vindas, mas não dei; Bem-vindo.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes