Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
248 respostas neste tópico
 #181
O NHentai original (net) está super lento, mas os piratas (to, xxx) funcionam bem rápido. Se bem que não pretendo usar os piratas.
Responder
 #182
Fazia mais de ano que eu não acessava o idolcomplex aí fui dar uma olhada ontem e tá cheio de aberração e doença tnc.
Responder
 #183
(23/10/2021, 10:33)Aioros Escreveu: Fazia mais de ano que eu não acessava o idolcomplex aí fui dar uma olhada ontem e tá cheio de aberração e doença tnc.

Pra mim tá normal, mas tenho uma blacklist bem grande.

Aliás, eu acho que tem mais aberração é no chan comum do Sankaku, inclusive há algum tempo eu tinha chegado ao limite de tamanho da blacklist.
Responder
 #184
Descobri que o NHentai estava inutilizável para mim por causa de uma regra de adblocking. Desativei a regra e agora o site tá normal.
Responder
 #185
Tem um site chamado 8muses que até tem os mangás do Fakku pra ler online, só que não tem todos e é bem desorganizado.
Responder
 #186
Pururin tá offline. E o Nhentai na prática continua não funcionando para mim.
Responder
 #187
Por aqui o NHentai voltou a funcionar direito há alguns dias.
Responder
 #188
O 8muses não atualiza mas tem um site chamado senhora (signora) que tem os mangás do Fakku atualizados.
Responder
 #189
(27/04/2022, 16:12)rapier Escreveu: O 8muses não atualiza mas tem um site chamado senhora (signora) que tem os mangás do Fakku atualizados.

Esse nome é algo comum. Manda o link por mp.
Responder
 #190
Procurando por "signora fakku" sem aspas já acha o link no primeiro resultado.
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes