Realidade Vs Anime

Tópico em 'Vale tudo' criado por Nipoman em 23/03/2015, 00:01.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
(24/03/2015, 02:44)Nipoman Escreveu: Os Neets daqui são pessoas que vivem , ou nas custas dos Pais , ou nas custas de pensões do governo . E não se enganem , pois esta infestado deste tipo de gente por aqui .

Só o que tem no Brasil. Você ficou tantos anos aí que esqueceu que isso também tem aqui. HAHA!
Responder
 #32
esse topico na verdade e tipo: pergunte ao @Nipoman coisas sobre o japon ... HAHA!

la vai a minha: e verdade que o povo ai para abrir espaço em casa da moveis (semi-novos ou usados) para os outros e dependendo da para montar a casa so nisso ?
Responder
 #33
(24/03/2015, 11:43)RodrigoFbi Escreveu: esse topico na verdade e tipo: pergunte ao @Nipoman coisas sobre o japon ... HAHA!

Sim, isso é óbvio e ele não escondeu tal intenção.

(24/03/2015, 11:43)RodrigoFbi Escreveu: la vai a minha: e verdade que o povo ai para abrir espaço em casa da moveis (semi-novos ou usados) para os outros e dependendo da para montar a casa so nisso ?

Não entendi.

Ah, reli umas 2x e entendi. Isso é normal em países de primeiro mundo: jogar móveis em perfeito estado no lixo ou dar pra terceiros só pra colocar os móveis novos.
Responder
 #34
(24/03/2015, 11:44)rapier Escreveu: Não entendi.

sei la eu escutei ou vi algo nos fóruns por ai que tipo: não pode jogar lixo grande (moveis) para fora e provavelmente poucos vão comprar algo usado. então tipo se alguem precisa de um móvel povo pode doar para a pessoa para abrir espaço para colocar um móvel novo.
Responder
 #35
(24/03/2015, 11:47)RodrigoFbi Escreveu: sei la eu escutei ou vi algo nos fóruns por ai que tipo: não pode jogar lixo grande (moveis) para fora e provavelmente poucos vão comprar algo usado. então tipo se alguem precisa de um móvel povo pode doar para a pessoa para abrir espaço para colocar um móvel novo.

Em alguns países ricos, se você for jogar lixo grande, você tem que chamar a coleta da sua região pra eles virem buscar e levarem pra reciclagem ou pro aterro.

Na França eu vi móveis e eletrodomésticos com aparência de novos no lixo.
Responder
 #36
(24/03/2015, 11:49)rapier Escreveu: Na França eu vi móveis e eletrodomésticos com aparência de novos no lixo.

então praticamente alguem se procurar direito pode montar uma casa com isso.
Responder
 #37
Aqui funciona assim : 
Se for jogar fora moveis , tem que reservar com a prefeitura a data para a coleta dos mesmos , e pagar por movel descartado .
Se for eletrodomesticos é igual , só que mais caro .
E ja joguei muitos moveis nas diversas mudanças que fiz , e quase sempre o pessoal pega o que presta .
Minha sogra montou a casa dela na base do GOMISHOP Facepalm , como diz ela .
Videogames ja peguei alguns na rua , funcionando perfeitamente .
Responder
 #38
(24/03/2015, 12:03)Nipoman Escreveu: Aqui funciona assim : 
Se for jogar fora moveis , tem que reservar com a prefeitura a data para a coleta dos mesmos , e pagar por movel descartado .
Se for eletrodomesticos é igual , só que mais caro .
E ja joguei muitos moveis nas diversas mudanças que fiz , e quase sempre o pessoal pega o que presta .
Minha sogra montou a casa dela na base do GOMISHOP Facepalm , como diz ela .
Videogames ja peguei alguns na rua , funcionando perfeitamente .

Não existe caminhão de mudança no Japão ou todo mundo é rico que nem você?
Responder
 #39
(24/03/2015, 12:05)rapier Escreveu: Não existe caminhão de mudança no Japão ou todo mundo é rico que nem você?
Caminhão existe sim , mas as vezes a nova casa é menor que a anterior , ou os moveis estão  meio gastos já , etc .
Movel aqui é bem baratinho , feito para durar pouco mesmo .
Se caso queira algo que dure bastante , voce vai pagar bem caro por ele .
Sociedade consumista , fazer o que   HAHA!
Responder
 #40
Nomikai é evento tradicional japonês , onde pessoas de um mesmo circulo social se encontram para beber e conversar .

[Imagem: p6qsbEk.jpg]
E o mundo dos animes consegue retratar exatamente como é na realidade , com muitas pessoas Bebadas falando muito alto .
Normalmente , as mulheres presentes servem bebidas a todos , e a pessoa mais importante na festa faz o discurso de abertura (kanpai) e encerramento .

[Imagem: EO43Aqh.jpg]

Infelizmente , as donas nao chegam a dar em cima de você , mas sonhar não  paga Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes