Realidade Vs Anime

Tópico em 'Vale tudo' criado por Nipoman em 23/03/2015, 00:01.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
(23/03/2015, 04:28)Nipoman Escreveu: Prostituição aqui esta cada vez menor , pois a policia  esta sempre fechando o cerco quanto a isso .
Ja quanto as armas de fogo , são proibidas por lei aqui , mas tem gente que tem armas legais aqui no pais .
As vezes muito raramente aparece alguma noticia de  apreensão de armas proibidas  , mas desde que eu cheguei aqui , não vi nenhuma noticia de morte por armas de fogo no Pais .

Thumbup

É porque facas fazem menos barulho e não chamam a atenção -s
Responder
 #12
Está ai a quanto tempo?

Mano... aqueles dentes encavalados são do mal. Rachei de rir. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nipoman
Responder
 #13
(23/03/2015, 11:54)Killy Escreveu: Está ai a quanto tempo?

Mano... aqueles dentes encavalados são do mal. Rachei de rir. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Estou aqui a quase 10 anos Alegre

E acredite , a maioria dos japoneses nao se preocupam em consertar os dentes , pois alem de sair muito caro aqui , ainda tem aqueles que acham bonito .
Muitas japas usam mascara para tampar a boca . 
Responder
 #14
(23/03/2015, 19:53)Nipoman Escreveu: Muitas japas usam mascara para tampar a boca . 

Que eu saiba isso também tem a ver com impedir a transmissão de doenças.
Responder
 #15
É verdade que puta japa só pode dar o toba?
Responder
 #16
(23/03/2015, 19:57)Knuckles Escreveu: É verdade que puta japa só pode dar o toba?

Tu pergunta isso prum cara casado? HAHA!
Responder
 #17
(23/03/2015, 19:57)rapier Escreveu: Tu pergunta isso prum cara casado?  HAHA!

E desde quando ser casado impede visitas ao puteiro? HAHA!
5 usuários curtiram este post: afujiibr, ElankerM, Killy, SousukeARX7, TiagoSG
Responder
 #18
(23/03/2015, 19:53)rapier Escreveu: Que eu saiba isso também tem a ver com impedir a transmissão de doenças.
A idéia seria essa , mas vejo as moças todas aparentando serem saudaveis e bem maquiadas , e toda vida usando mascara na boca . 
Responder
 #19
Esse tópico me lembrou:
Responder
 #20
Em akihabara , se ve muitos destes Traps , todos devidamente trajados de lolipower .
E uma grande diferença que vejo aqui , são os chamados Neets e otakus , que nos animes são pessoas que so falam de animes e jogos , e na verdade sao pessoas que NÃO toman banho , e fedem demais , e sao extremamente folgados .Muitas vezes , os vi humilhar vendedores em lojas .
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes