Elf Ban Kakyuusei

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Assisti isso, o começo parece plot de eromangá
O anime segue um ritimo chato e amplamente previsível com um MC que é popular por ser gente fina.

Quem dera a vida fosse assim, se ser gente fina fosse adianto com o sexo oposto eu teria pego 80% das donas da escola no ensino médio.

Voltando ao anime, mesmo tendo assistido agora pela primeira vez a sensação foi de que já assisti isso umas mil vezes, miko é padrão, a heroina é padrão, a stalker é padrão, tudo um completo déjà vu exceto pela foda no final que eu achei que não iria acontecer.
Na parte que a miko entrega o convite pra heroina na escada, se ela tivesse entrado em yandere mode e empurrado ela seria mais interessante. Aliás se jogasse uma yandere nessa sopa aí até que dava um caldo.
Responder
 #12
(24/03/2015, 09:58)SousukeARX7 Escreveu: Voltando ao anime, mesmo tendo assistido agora pela primeira vez a sensação foi de que já assisti isso umas mil vezes, miko é padrão, a heroina é padrão, a stalker é padrão, tudo um completo déjà vu exceto pela foda no final que eu achei que não iria acontecer.

Claro que um anime romântico de 98 vai parecer repetitivo pros dias atuais. A graça é que Elf Ban não dura mais do que deveria, e termina com bed ending.
Responder
 #13
Pouca gente viu esse anime...
Responder
 #14
Esse anime é muito bom, acho ele melhor que Doukyuusei. Algo pequeno assim achava que mais gente teria assistido.
Responder
 #15
Review que escrevi anos atrás:

Sendo um anime baseado em um bishoujo game, nada mais natural que a série seja permeada por garotas atraentes que ficam a rodear um sujeito qualquer. Se concentrando no amor e nas relações subsequentes, o enredo é tipico de jogos da década de 90, e embora haja algumas viradas em seu decorrer, são previsiveis. Enquanto que o comportamento do elenco feminino é um tanto quanto submisso e quase sem uma faísca de realismo. Tirando a Mizuho, os demais personagens são sub-desenvolvidos, estando mais para servir de suporte a protagonista; o que não é de se estranhar, já que o jogo original aparentemente havia 13 garotas para se interagir e neste OVA de 4 episódios escolheram dar enfoque apenas em uma.

Riko Sayama (Mizuki Takase em Comic Party) tem uma boa atuação como Yuki Mizuho. Enquanto que os demais dubladores são satisfatórios, complementando bem o comportamento dos seus personagens.

A animação possui uma qualidade decente para seu ano de produção, e há um bom uso das cores. O character design é agradável, mas pode parecer um pouco datado para algumas pessoas, podendo ser notado tanto pelos rostos quanto pelas proporções do corpo que são bem estilo anos 90.

Interessante notar que o episódio 4 possui 2 versões, em uma versão temos uma cena de sexo romântico (hentai softcore) e na outra em substituição a ela temos algumas cenas normais para compensar o tempo extra.
Responder
 #16
(25/03/2017, 19:41)Zefiris Escreveu: Interessante notar que o episódio 4 possui 2 versões, em uma versão temos uma cena de sexo romântico (hentai softcore) e na outra em substituição a ela temos algumas cenas normais para compensar o tempo extra.

Essa eu não sabia, que bom que a versão traduzida foi a primeira.
Responder
 #17
Elf Ban Kakyusei Ova 01 - 04 Final

Mto bom esse anime, mistura de romance com ecchi. O protagonista é mto decente, não tem medo de mulher, dar uns pegas nas donas e achei até normal algumas reações, queria ver mais esse tipo de história atualmente.

Melhor dona com certeza é a miko, mizuho é mto não me toque e fresca. A outra lá é mto infantil e tem medo de homem.. as demais q apareceram foi tão pouco tempo de tela q não deu nem pra avaliar, imagino q na serie de tv tenha mostrado as demais já que se tratam de harém. E o último episodio fechou com chave de ouro hahahaha
Responder
 #18
Esse vai pra lista do "Vi e não lembro de porra nenhuma", qualquer dia tento assistir de novo.
Responder
 #19
Pretendia assistir o primeiro Kakyuusei de 95 antes, mas comecei a desanimei dele e pulei pra esse que eh muito bom e imagino que seja muito melhor. Protagonista decente, boas gurias e final correto.
Responder
 #20
Eu gostei desse anime, o MC não é mané, tem boas donas e ecchi o suficiente.
Animação característica para a época do tipo que eu gosto.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes