Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
182 respostas neste tópico
 #21
Graças a @ketolow, agora isso tem um tópico. Depois preencho o cabeçalho.
Responder
 #22
(22/03/2015, 21:48)rapier Escreveu: Graças a @ketolow, agora isso tem um tópico.

Foco no "isso" Cry 
Não consigo ler esse post do Rapier sem imaginar ele com uma cara de menosprezo
Responder
 #23
Este tópico é tipo um farol dentro de um noite tempestuosa. Serve como último aviso antes do fim.
Responder
 #24
(22/03/2015, 21:45)rapier Escreveu: Agora vou contar quantos posts têm sobre Michiko... minha irmã menor até tentou ver porque eu falei que se passava no BR, mas ela não suportou as vozes horríveis das protagonistas.
Estranho, nem me preocupei com a voz delas e eu costumo reparar nessas coisas.

(22/03/2015, 21:45)Oiacz Escreveu: É, você está no fórum para discutir/conversar sobre animes.
E é assim que se descobre o que a pessoa gosta e desgosta.
Não investigando.
Ué, ainda assim me parece confuso saber do que o Rapier gosta especificamente. 
Não entendi o porquê de Michiko não estar em uma categoria aceitável.

(22/03/2015, 21:46)Zefiris Escreveu: Michiko to Hatchin é de uma época que eu era mais complacente e ainda não tinha começado a jogar MMORPG. E mesmo assim não assisti.
Por que não?
É bem bonito, apesar de não destacar em nada a cultura sulista. Mas isso não é um problema.
Responder
 #25
(22/03/2015, 21:49)Zefiris Escreveu: Este tópico é tipo um farol dentro de um noite tempestuosa. Serve como último aviso antes do fim.

Tu é tão fã assim da obra...
Responder
 #26
Quanta crueldade no meu tópico. É tipo uma conquista, significa bastante pra mim.  Distrustful
Responder
 #27
(22/03/2015, 21:49)ketolow Escreveu: Ué, ainda assim me parece confuso saber do que o Rapier gosta especificamente. 
Não entendi o porquê de Michiko não estar em uma categoria aceitável.

Imagino que Michiko seja NVNV por causa do foco do anime num possível drama da orfãzinha e sua mãe bandida
Responder
 #28
(22/03/2015, 21:51)ketolow Escreveu: Quanta crueldade no meu tópico. É tipo uma conquista, significa bastante pra mim.  Distrustful

Não vi crueldade alguma.
Responder
 #29
(22/03/2015, 21:52)Oiacz Escreveu: Imagino que Michiko seja NVNV por causa do foco do anime num possível drama da orfãzinha e sua mãe bandida
É divertido. Se ele tentasse ver alguns episódios, provavelmente perderia o preconceito. 
Responder
 #30
(22/03/2015, 21:52)Oiacz Escreveu: Imagino que Michiko seja NVNV por causa do foco do anime num possível drama da orfãzinha e sua mãe bandida

Nem sabia disso. Ele é NVNV simplesmente porque não vi nada nele que me interessasse, julgando premissa, imagens e OP.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes