Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
182 respostas neste tópico
 #171
É o que estou percebendo... E conseguiu impressionantes 17 páginas...
Responder
 #172
(27/08/2015, 01:45)Ton Escreveu: Eu vi Michiko a uns 3 anos atrás, eu ri como retratavam o Brasil como se fosse o México, era bizarro haha
Bem, o "Brazil" do anime é uma versão "alternativa" mesmo.

Mas de qualquer forma, isso é o normal. Mesma coisa de quando retratam os USA, ou quando obras ocidentais retratam o Japão, a China, etc. Quase sempre acaba com exageros e misturas de estereótipos.

Eu gostei do setting do anime, acho legal pela variedade ao menos. Sair um pouco da mesmice.
Responder
 #173
Também acho bacana o anime, ao menos tenta arrisca um pouco fora dos clichês que domina o mercado e que inunda o mercado todos os anos.
Responder
 #174
Rapaz, não sabia que o hate era forte aqui Cry

Mas sério. Não vejo problemas em retratar o Brasil, o México ou um esboço da América Latina dessa forma. Muito menos em donas feias, que é certamente entendível nesse caso. A ambientação toda da série foi boa, mas parece que o anime se esqueceu do resto. Por isso nem me deixei me empolgar vendo Gangsta, tanto que deu no que deu.
Responder
 #175
esse negócio é realmente tão ruim quanto vocês falaram nesse tópico ?
Responder
 #176
(11/11/2015, 15:18)Gabrinius Escreveu: esse negócio é realmente tão ruim quanto vocês falaram nesse tópico ?

Assiste aí e ajuda o povo que ainda tem dúvida. HAHA!
Responder
 #177
(11/11/2015, 17:58)rapier Escreveu: Assiste aí e ajuda o povo que ainda tem dúvida. HAHA!

vo tentar ver uns 3 episódios.

ao menos parece menos feio que aquele aku no hana
Responder
 #178
É um belo blaxplonation/road story. Não tem muito o que comentar, acho que o destaque é a relação entre as duas e a violência. O final me pegou, achei muito bonito, sei lá.
Responder
 #179
Fiquei surpreso ao ver a quantidade de páginas desse negócio sendo que é um anime desconhecido, "deve ser por supostamente se passar no Brasil" eu pensei. Que tópico diferente esse Kyuubey

Não gostei da parte visual desde o início, mas já assisti outras coisas assim (Gankutsuou por exemplo), não gostei da voz da Michiko também. O anime em si não é ruim, só não é nada demais. Ação é bacana e o final não é ruim.

E o povo que insistiu em não ver o anime, pelo que conheço até agora não acho que iriam gostar mesmo.
Responder
 #180
Eu curti ele, achei a Malandro uma personagem boa.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes