Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26
256 respostas neste tópico
 #41
Caraleo, Nem acredito que sairá anime do Nihei. Prefiriria que saísse de Biomega ou de Blame!, mas Sidonia já está valendo.

Os personagens parecem animação do Homem Aranha e Homem de Ferro jovens. Uma série que passa ou passava na nickelodeon. Toscasso bagarai.

Os mechas poderiam ser bem melhores.

Sou fã incodincional dos trampos do Nihei. Poxa vida. Vai ser fodah ver os animes.
Responder
 #42
(03/02/2014, 17:05)redentor Escreveu: Caraleo, Nem acredito que sairá anime do Nihei. Prefiriria que saísse de Biomega ou de Blame!, mas Sidonia já está valendo.

Os personagens parecem animação do Homem Aranha e Homem de Ferro jovens. Uma série que passa ou passava na nickelodeon. Toscasso bagarai.

Os mechas poderiam ser bem melhores.

Sou fã incodincional dos trampos do Nihei. Poxa vida. Vai ser fodah ver os animes.

Cara, aquilo lá é só o PV. Não quer dizer que o produto final terá aquela aparência. Quanto as adaptações de BLAME! & Biomega, você não está sozinho nessa. Se BLAME! recebesse uma adaptação em (+ de 1) filme, já estaria de bom tamanho.
Responder
 #43
(06/02/2014, 21:21)Gadrarth Escreveu: Cara, aquilo lá é só o PV. Não quer dizer que o produto final terá aquela aparência. Quanto as adaptações de BLAME! & Biomega, você não está sozinho nessa. Se BLAME! recebesse uma adaptação em (+ de 1) filme, já estaria de bom tamanho.

Não estou sozinho neste mundo CryingCryingCrying

Aqui, tem 5 mini ovas do mangá Blame! Já viu?!
Responder
 #44
(07/02/2014, 15:26)redentor Escreveu: Não estou sozinho neste mundo CryingCryingCrying

Aqui, tem 5 mini ovas do mangá Blame! Já viu?!

Claro! Já li/vi tudo relacionado a BLAME!. Aliás, já li praticamente todas as obras do Nihei.
Responder
 #45
(07/02/2014, 20:46)Gadrarth Escreveu: Claro! Já li/vi tudo relacionado a BLAME!. Aliás, já li praticamente todas as obras do Nihei.

AEEEEEEEEEE!!! Mais um...kkkk

Também, já li tudo do Nihei. Depois que eu o li Blame! meu gosto por leituras e animes nunca foi o mesmo. Acho que ele veio para "refinar" minha concepção sobre sci-fi, mechas e vertentes.

Minha dissertação de monografia foi baseado na obra Blame! e nas suas referência de criação/inspiração.

Minha prof não me deu total porque ela falou que a ideologia apresentada poderia existir ou não. Isso daqui uns 2mil anos para frente. kkkkk

Já ouviu falar de Zdzisław Beksiński? Foi referênci para nihei criar os cenários e personagens. Procure no Wiki
Responder
 #46
(10/02/2014, 09:38)redentor Escreveu: Já ouviu falar de Zdzisław Beksiński? Foi referênci para nihei criar os cenários e personagens. Procure no Wiki

Já sim. As pinturas/desenhos dele são incríveis.
Responder
 #47
A princípio este anime terá 12 episódios.
Responder
 #48
Responder
 #49
Caraleo!!!

*_______________*

Icon_e_surprisedIcon_e_surprised
Responder
 #50
(21/02/2014, 09:20)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kFVaxGqCN9k

Nagate treinando no guardião virtual.

Se me lembro bem, esta é a cena de abertura do mangá.
Responder
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes