Serial Experiments Lain

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
116 respostas neste tópico
 #41
(24/09/2015, 21:28)Blanky Escreveu: Assisti Lain uma única vez e não entendi nada... Talvez só o final, onde ela abre mão de sua existência em prol dos outros. Acontece muita coisa em muito pouco tempo, e isso cria uma dificuldade de digerir tamanha informação de uma vez, logo eu, que gosta das coisas mais lentas e enroladas... mesmo assim foi legal, ainda não tinha visto animes desse tipo.
Próximo passo é ver o famoso Evangelion.

Você pode ler esse tópico aqui que tem muita informação bacana sobre o anime, a primeira vez que vi fiquei com algumas dúvidas também, daí quando revi achei melhor.
Responder
 #42
Vou assistir esse anime em breve... É um dos próximos da lista..
Responder
 #43
(22/12/2015, 08:24)mandrake_ Escreveu: Vish... não esperava que fosse vender bem mesmo. HAHA!

Tu sabe quanto que Lain vendeu? Acho que desses animes, talvez Lain seja o mais conhecido e tenha vendido alguma coisa.

Lain BDBox vendeu 5000. Mas também, era uma versão refeita.
Responder
 #44
Ta ai outro que está na queue e preciso assistir, acho que vai ser depois da S2 de Darker Than Black
Responder
 #45
(22/12/2015, 08:26)BinSlashBash Escreveu: Ta ai outro que está na queue e preciso assistir

Você está com problemas de insônia? Só assim pra precisar ver Lain.
Responder
 #46
(22/12/2015, 08:26)rapier Escreveu: Você está com problemas de insônia? Só assim pra precisar ver Lain.

Eu ouço (em outros lugares) o pessoal falar bem deste anime, não custa nada assistir Confuso
Responder
 #47
(22/12/2015, 08:30)BinSlashBash Escreveu: Eu ouço (em outros lugares) o pessoal falar bem deste anime, não custa nada assistir Confuso

O anime é muito bom, pode ver.
Responder
 #48
Anime é bom mesmo! Veja!
Responder
 #49
Assisti hoje numa tacada só...
Muito bom, valeu a pena.
Admito que tive que ler algumas coisas pra entender e posso dizer que tem coisas que ainda me deixam confuso... Os posts do @Opeth ajudaram.

Minha principal confusão que ficou, é quanto aos personagens mortos voltarem no reset, mas acho que não vou ficar encucado pensando demais sobre isso não... Tenho mais animes para ver!
Responder
 #50
(24/01/2016, 21:04)gusyavoo Escreveu: Assisti hoje numa tacada só...
Muito bom, valeu a pena.
Admito que tive que ler algumas coisas pra entender e posso dizer que tem coisas que ainda me deixam confuso... Os posts do @Opeth ajudaram.

Minha principal confusão que ficou, é quanto aos personagens mortos voltarem no reset, mas acho que não vou ficar encucado pensando demais sobre isso não... Tenho mais animes para ver!

Se tá tudo na wired e no plano da consciência, tanto faz se estavam mortos ou não, a consciência deles está na rede. A Lain age basicamente como deus e o mundo pré ou pós reset é só questão de como sua mente interpreta a realidade.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes