Serial Experiments Lain

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
116 respostas neste tópico
 #111
Lembro relativamente pouco da série, mas o pouco que lembro é muito bom. Reassistiria qualquer dia.
Responder
 #112
@Pivete então os jovens de hoje em dia ainda assistem isso kek, conta aí o que tá achando.
Responder
 #113
(27/09/2021, 20:35)Ash_ Escreveu: @Pivete então os jovens de hoje em dia ainda assistem isso kek, conta aí o que tá achando.

Diferente, mais pro estranho, estou bastante intrigado na onde esse anime vai parar. Noutro post, vc me chamou de shonen, e agr “os jovens”, quantos anos vc tem?
Responder
 #114
Nunca vi esse anime todo, mas resolvi fazer isso agora. Bem, isso se eu não cair no sono.

Me desejem sorte. HAHA!
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #115
(18/04/2023, 18:35)M3troid Escreveu: Nunca vi esse anime todo, mas resolvi fazer isso agora. Bem, isso se eu não cair no sono.

Me desejem sorte. HAHA!

Let's all love Lain. Happy
Responder
 #116
Demorei anos para ver isso, mas finalmente vi. Foi muita informação condensada em 13 episódios e o formato simbolista atrapalha um pouco, mas já estou acostumado a alguns animes assim.
Dentre os vários temas que o anime aborda, o conceito de hiperrealidade é o que mais me intriga, pois nossa tecnologia está evoluindo para esse sentido, ela se tornou boa o suficiente para nos entregar coisas que queremos enxergar que parecem mais reais do que a própria realidade.

A graça do anime foi que ele meio que se encaixou em assuntos que já estava estudando e me vejo tendo que aprofundar mais nisso. Não tenho mais como escapar da Lain.
Responder
 #117
Que coincidência, a banda Bôa que tinha meio que parado uns anos atrás, voltou esse ano e regravaram Duvet.

2 usuários curtiram este post: Ash_, Makoto-kun
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes