Nekopara

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 19:16.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
(26/04/2017, 18:26)Zefiris Escreveu: Eu só queria saber por qual razão Nekopara no Steam está com os marcadores FPS, Tiro e Terror Psicológico... Pura trollagem.

Não tem esguicho de leite na novel? Deve ser por isso o first person shooter e tiro Icon_lol
Responder
 #42
Faltam menos de 120 horas para sair o volume 3 de Nekopara. Só para constar.

Minhas mãos esperam ansiosas Pacman
Responder
 #43
Faltam 8 horas para sair Nekopara Vol.3 no Steam.
Responder
 #44
Em 2018 haverá Neko Para Extra: Koneko no Hi no Yakusoku, sabor loli.

 [Imagem: 781dTxM.jpg]
Responder
 #45
Próxima semana vai sair Nekopara para PS4 e Nintendo Switch. Obviamente versão All Ages. Mas parece que terá algumas CG extras em comparação a versão Windows.

Há 2 figures hentai da Chocola e Vanilla em pré-venda por mais 1 mês. Escala de 1/4. Cerca de 1.250 reais no Play-Asia.
Responder
 #46
Upei e agora estou no nível que permite a aquisição desse tipo de conteúdo, pelos comentários parece ser algo puro e belo, tipo um céu com gatos. Steam me ajuda aê e da um desconto.
Responder
 #47
Mano do céu!! O nível de delícia disso aqui é de mais de 8000! Tudo nesse negócio é exageradamente bom, a começar pela música, passando pela arte e finalizando na fofura das garotas. Blza que a história é sem sentido, afinal, gatos-humanos de estimação é bem estranho, mas quem liga né? Ainda não fui muito longe, acho que li que ele é bem curto, então, acompanharei sem pressa.
Responder
 #48
O próximo jogo Nekopara (Vol.4 Neko to Patissier no Noel) deve ser lançado no segundo trimestre de 2020. Talvez dessa vez o protagonista pegue a irmã, mas possivelmente será focado em outras duas catgirls: Milk e Fraise, as catgirls das imagens abaixo.

[Imagem: CYqNhWv.jpg]

[Imagem: 1zNTY6o.jpg]

Pelo que me lembro, a Milk fez uma breve aparição no volume 1. Mas minhas mãos esperam ansiosas pela Fraise.
Responder
 #49
Aaarghh, acho que fui enganado, parecia ser uma obra pura, do nada virou uma...uma..., nem vou dizer. Não que tenha ficado ruim, também não posso dizer que não esperava/torcia por algum "desenvolvimento", mas achei que só iria rolar bem no final, enfim, os efeitos sonoros são bem engraçados.
Responder
 #50
(13/01/2020, 23:50)Ash_ Escreveu: Aaarghh, acho que fui enganado, parecia ser uma obra pura

Mas é uma obra pura.

Pura putaria. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes