Nekopara

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 19:16.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
Saiu torrent de Nekopara Vol.0, mas eu olho desconfiado para um .exe de 400MB que diz ter sido feito para fins de compactação...

Nekopara Vol.0 deve sair daqui 1 dia e 4 horas no Steam. E parece que o Vol.2 sairá em dezembro. Então acho que passarei a virada de ano fapando de novo para catgirls.

[Imagem: s3mxCnL.jpg]
Responder
 #22
Estava jogando o Vol. 0 e de repente... 



Isso é intencional ou bug mesmo? Se for um bug, ele é do bem e jamais deve ser arrumado. HAHA!



O Sekai Project colocou uma enquete para votar na melhor gatinha: Link
1 usuário curtiu este post: inuivan
Responder
 #23
Finalmente joguei Nekopara vol.0
Curtíssimo, terminei em menos de 2h.
A parte boa foi fazer curry com as fofas.
Responder
 #24
Qual o nível de interatividade desse jogo? É puro Wall of Text?
Responder
 #25
(29/11/2015, 17:46)inuivan Escreveu: Qual o nível de interatividade desse jogo? 
0

(29/11/2015, 17:46)inuivan Escreveu: É puro Wall of Text?
É.
Responder
 #26
(29/11/2015, 17:47)ketolow Escreveu: 0

É.

É.... As catgirls são muito fofinhas, mas acho que ficarei só com as CGs que tem na net.

Sem paciência para leitura no PC.
Responder
 #27
(29/11/2015, 17:49)inuivan Escreveu: É.... As catgirls são muito fofinhas, mas acho que ficarei só com as CGs que tem na net.

Sem paciência para leitura no PC.
Terias que ler mesmo se tivessem interações.
Responder
 #28
(29/11/2015, 17:50)ketolow Escreveu: Terias que ler mesmo se tivessem interações.

Interatividade seria um bonus muito bem vindo, é interessante ter um contato mais intimo com as personagens, através de situações controladas pelo jogador.

Acho que da mais "realismo" e faz o jogador criar um vinculo mais forte com as personagens. (O que no meu caso, daria mais animo para jogar Alegre )
Responder
 #29
(29/11/2015, 17:56)inuivan Escreveu: Interatividade seria um bonus muito bem vindo, é interessante ter um contato mais intimo com as personagens, através de situações controladas pelo jogador.

Acho que da mais "realismo" e faz o jogador criar um vinculo mais forte com as personagens. (O que no meu caso, daria mais animo para jogar Alegre )
Eu entendo o ponto, mas não acho que Nekopara esteja perdendo muito com a falta de interações. Não tem uma história elaborada, são simplesmente fofas fazendo fofices e sapequices, nada de mais. Além de nem dar tempo de se tornar entediante a ponto de precisares buscar ânimo, já que é curto.
Responder
 #30
(29/11/2015, 18:16)ketolow Escreveu: Eu entendo o ponto, mas não acho que Nekopara esteja perdendo muito com a falta de interações. Não tem uma história elaborada, são simplesmente fofas fazendo fofices e sapequices, nada de mais. Além de nem dar tempo de se tornar entediante a ponto de precisares buscar ânimo, já que é curto.

Recentemente "joguei" um dos jogos da série Sono Hanabira, e devo acreditar que Nekopara não é diferente. (Me lembrou muito algumas fics que eu lia antigamente)
Quem sabe um dia eu não de chance para as Catgirls fofinhas tentarem conquistar meu coração com tamanha fofura. Desu
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes