Nekopara

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 19:16.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
Ainda não joguei Nekopara, mas já acompanho a Vanilla e a Chocolat há anos nos trabalhos da Sayori Desu
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #12
(22/03/2015, 19:22)TheOverlord Escreveu: Ainda não joguei Nekopara, mas já acompanho a Vanilla e a Chocolat há anos nos trabalhos da Sayori Desu

Já tinha visto uns doujins com elas.
Responder
 #13
O jogo é lindo porém teve pouca cenas de sexo. Espero que o Vol.2 tenha mais cenas, incluindo com a imouto.
Responder
 #14
(22/03/2015, 19:31)Kyyzao Escreveu: O jogo é lindo porém teve pouca cenas de sexo. Espero que o Vol.2 tenha mais cenas, incluindo com a imouto.

Aliás, a imouto estava ansiosa para também receber um pouco de amor HAHA!
Responder
 #15
(22/03/2015, 19:11)TheOverlord Escreveu: Não só tem em inglês como a versão sem putaria tem até no Steam HAHA!




Idem. Mas ainda tô esperando o mod de AA2 pra poder fazer lolis booty

(22/03/2015, 19:22)TheOverlord Escreveu: Ainda não joguei Nekopara, mas já acompanho a Vanilla e a Chocolat há anos nos trabalhos da Sayori Desu

Apresentei para um amigo e ele gostou tanto que fez uma camiseta e veio com ela no técnico. HAHA!
E sempre tive imagens delas e depois de pesquisar sobre, eu passei a acompanhar.
Responder
 #16
(22/03/2015, 19:59)Ray Escreveu: Apresentei para um amigo e ele gostou tanto que fez uma camiseta e veio com ela no técnico. HAHA!
E sempre tive imagens delas e depois de pesquisar sobre, eu passei a acompanhar.

Tu apresentou o jogo ou os mangás?
Responder
 #17
(22/03/2015, 23:24)rapier Escreveu: Tu apresentou o jogo ou os mangás?

Mangás. Ele não gosta de VN.
Responder
 #18
Esse jogo é muito fofinho e bem feito. Não vejo motivos para reclamarem da falta de cenas de sexo, pois eu demorei mais para skipar a última cena do capítulo 5 do que para skipar 4 capítulos quando perdi o save.
Responder
 #19
Aparentemente em agosto sairá Nekopara Vol.0 Minazuki Nekotachi no Nichijou.
Responder
 #20
Deste VN eu gosto muito da qualidade da animação, mas é da Sayori que estamos falando, então era esperado algo de alta qualidade, como eu não jogo, eu apenas leecho os HCGs por ai, obviamente leechei este e gostei muito
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes