Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
463 respostas neste tópico
 #1
Aqui será um tópico pra discutir os jogos hentai. http://anime-forum.info/showthread.php?tid=413 ficará apenas para animes.

As regras são as mesmas do tópico anterior: não pode postar putaria explícita!
Responder
 #2
Não gosto de jogo hentai justamente pela jogabilidade... HAHA! Eu prefiro ver as cenas de putaria em separado.
Responder
 #3
(22/03/2015, 18:45)rapier Escreveu: Não gosto de jogo hentai justamente pela jogabilidade... HAHA!  Eu prefiro ver as cenas de putaria em separado.

Joga nekopara, a movimentação dos personagens é bem legal, as cenas animadas são boas, o traço é lindo e as vozes tambem, a jogabilidade é... só dar autoplay, não tem que fazer escolha nenhuma.
Responder
 #4
(22/03/2015, 18:45)rapier Escreveu: Não gosto de jogo hentai justamente pela jogabilidade... HAHA!  Eu prefiro ver as cenas de putaria em separado.

Mas existe a opção Auto, pois os japoneses são sábios o suficiente para nos deixar com as mãos livres nas horas que elas são mais necessárias. Então deixando no modo automático podemos prestigiar as cenas e suas respectivas dublagens.
Responder
 #5
Joguei poucos jogos hentais, mais aqueles antigões mesmo... True Love (o primeiro de todo mundo HAHA!), May Club, Amy's Fantasies, Paradise Heights, Immoral Study (esse tinha até CG animada)... Mas dessa safra antiga meu favorito ainda é o Nocturnal Illusion mesmo.

Das VNs mais modernas eu joguei só F/SN mesmo... Baixei Grisaia pra jogar também mas tô enrolando pra começar HAHA!
Responder
 #6
Já joguei sexy beatch e 3D custom Girls, sexy beatch era legal por ter vários tipos de coisas para fazer com as garotas, já 3D custom Girls é legal por ter trilhões de opções, você pode criar uma personagem de anime que gosta ou inventar a personagem do jeito que preferir. Tinha até como mudar a vagina das garotas. HAHA!
Talvez eu joguei uns 3 hentais que eu tenho vontade de conhecer.
Responder
 #7
Eu só joguei uma VN que tinha umas putarias, mas era tão ruim e sem graça que nem dei continuidade, bem, o jogo era feito por fãs ainda, então dá pra dizer que nunca joguei um jogo decente. Icon_lol

Esse Nekopara aí parece bom, mas nem deve ter em ing ainda.
Responder
 #8
(22/03/2015, 19:03)Ray Escreveu: 3D custom Girls é legal por ter trilhões de opções

Essa customização é o selling point dos jogos da Illusion. Se não me engano o último que eles lançaram é o Artificial Academy 2, e tem até um repositório de personagens pra baixar HAHA!
Responder
 #9
(22/03/2015, 19:04)TheOverlord Escreveu: Essa customização é o selling point dos jogos da Illusion. Se não me engano o último que eles lançaram é o Artificial Academy 2, e tem até um repositório de personagens pra baixar HAHA!

Não lembrava que tinha mais tipos de cenários. HAHA!
Personagens? Prefiro criar as minhas. booty
Responder
 #10
(22/03/2015, 19:03)AngelGift Escreveu: Esse Nekopara aí parece bom, mas nem deve ter em ing ainda.

Não só tem em inglês como a versão sem putaria tem até no Steam HAHA!



(22/03/2015, 19:08)Ray Escreveu: Personagens? Prefiro criar as minhas. booty

Idem. Mas ainda tô esperando o mod de AA2 pra poder fazer lolis booty
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes