Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47
464 respostas neste tópico
 #81
Hoje apareceu torrent de um clássico dos hentai: School Days. Em HQ, inglês e sem censura.
Responder
 #82
Baixando 2 RPG hentai, pois aparentemente há patch em inglês para a interface deles. Embora eu vá continuar sem entender a história em si HAHA!

Kami no Rhapsody e Tenbin no La DEA. ~Ikusa Megami MEMORIA~

[Imagem: atHJWXG.jpg]

[Imagem: p5UFujX.jpg]
Responder
 #83
Meu download de Turn A Gundam BD-rip está em 70% dos 71GB, mas hoje é a última sexta-feira do mês, quando os japoneses promovem uma enxurrada de hentai e fazem minha conexão chorar lágrimas de sangue, pois não consigo fugir da tentação estilo Pokemon, Gotta Catch 'Em All HAHA!

Baixando os jogos Chrono Clock e Pretty x Cation 2 (mesma produtora de Lovely x Cation que recebeu anime recentemente). 

[Imagem: 4SJOM9g.jpg]

[Imagem: NzV1KMf.jpg]
Responder
 #84
(24/04/2015, 02:47)Zefiris Escreveu: Hoje apareceu torrent de um clássico dos hentai: School Days. Em HQ, inglês e sem censura.

Tem no nyaa?

Esquece, já achei.
Responder
 #85
Para quem gosta de animação 3D, hoje saiu um novo jogo da Illusion.

[Imagem: 8iVWXKx.jpg]
Responder
 #86
Hoje saiu mais um jogo de Da Capo Lol2

Da Capo II~ Dearest Marriage

[Imagem: wnjiVf2.png]
Responder
 #87
(24/04/2015, 05:25)Zefiris Escreveu: Baixando 2 RPG hentai, pois aparentemente há patch em inglês para a interface deles. Embora eu vá continuar sem entender a história em si HAHA!

Kami no Rhapsody e Tenbin no La DEA. ~Ikusa Megami MEMORIA~

Spoiler: Imagem  
[Imagem: atHJWXG.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p5UFujX.jpg]

Pior que pelas screenshots os sistemas desses jogos parecem bem legais HAHA!

Tá cheio de jogo hentai mais underground por aí com uns sistemas muito bons. Um amigo meu está jogando Bunny Black e elogiou bastante o jogo.
Responder
 #88
A Ricotta lançou Walkure Romanze Re:tell II, focado em mais duas personagens. Mas não é a Lisa entre elas. Talvez os japoneses estejam querendo preservar minhas mãos, mas a principio é pura maldade não dedicar o jogo para a Lisa Frustrated 

[Imagem: ulZBUxf.jpg]

Bem, vou ter que esperar/rezar por um III que seja focado nela.
Responder
 #89
Baixando mais um jogo hentai aqui e vi que tem IP da Ucrânia pegando. Mesmo com o país ruindo, eles não ignoram um bom fap.
Responder
 #90
(24/04/2015, 08:03)Zefiris Escreveu: Meu download de Turn A Gundam BD-rip está em 70% dos 71GB, mas hoje é a última sexta-feira do mês, quando os japoneses promovem uma enxurrada de hentai e fazem minha conexão chorar lágrimas de sangue, pois não consigo fugir da tentação estilo Pokemon, Gotta Catch 'Em All HAHA!

Baixando os jogos Chrono Clock e Pretty x Cation 2 (mesma produtora de Lovely x Cation que recebeu anime recentemente). 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4SJOM9g.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NzV1KMf.jpg]

Seria bom se saísse uma adaptação com o mesmo nível de investimento de Lovely x Cation. Como tu manja dos hentais, existe algo igual Lovely x Cation?
Responder
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes