Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47
463 respostas neste tópico
 #61
(24/03/2015, 17:44)SousukeARX7 Escreveu: Estou com Comyu Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku e Muv Luv aqui pra jogar, só não sei qual começo primeiro já que me disseram que ambas consomem bastante tempo. Se alguem quiser opinar em relação a qual jogar antes fique a vontade.
Tambem estou na duvida se jogo grisaia ou não, quando me decidir talvez jogue até antes dessas duas mas ainda não tenho aqui.

Esse tópico é mais adequado aos jogos de pura putaria. VNs default ficam no tópico padrão pra elas.
Responder
 #62
(24/03/2015, 17:46)rapier Escreveu: Esse tópico é mais adequado aos jogos de pura putaria. VNs default ficam no tópico padrão pra elas.

Vai deixar esse topico no caso pra nukige então? Não conheço muitos ou muita gente que jogue eles.
Responder
 #63
Novel com pron só joguei Fate e Little Busters EX. E isso pq pequei um patch pra tirar o pixelado, senão nem perdia meu tempo.
Responder
 #64
(24/03/2015, 17:47)SousukeARX7 Escreveu: Vai deixar esse topico no caso pra nukige então? Não conheço muitos ou muita gente que jogue eles.

Correto.

Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=212 não tá nesse subfórum.
Responder
 #65
Estou baixando 3 jogos completos.

Hanasaki Work Spring:

[Imagem: MZIo3ia.jpg]

Mirai Kanojo:

[Imagem: iuFZSTH.jpg]

Yuki Koi Melt (Kemonomimi é tudo de bom):

[Imagem: BLM4bA8.jpg]

E baixando só as CG do jogo Golden Marriage -Jewel Days-

[Imagem: kLJaAQI.jpg]
Responder
 #66
Ontem saiu Princess Evangile em inglês. Versão All Ages no Steam (57 reais), enquanto a versão 18+ no torrent mais perto de você.
Responder
 #67
Coloquei na fila de downoad o jogo Bishoujo Mangekyou -Kami ga Tsukuritamouta Shoujo-tachi-


Nada como uma história sci-fi pós-apocalíptica onde um cientista, vivendo sozinho em um torre no meio das ruínas da outrora grandiosa humanidade, tenta arranjar uma companhia. Então misturando magia e tecnologia, ele cria mulheres perfeitas.

[Imagem: W62UO7K.jpg]

Este estúdio faz alguns jogos interessantes. O primeiro dele já virou anime, Kanojo x Kanojo x Kanojo. Resolvi baixar o segundo, Bishoujo Mangekyou -Norowareshi Densetsu no Shoujo-


Torrent de 2011 e ainda com 39 seeds. É raro um jogo hentai ter seed por tanto tempo. A história é sobre a relação de um professor e sua jovem aluna; que na verdade é uma vampiresa. Parece que o jogo foi licenciado na Finlândia. Mas em nenhum país de lingua inglesa.
Responder
 #68
Coloquei na fila de download um jogo que parece clone de Sailor Moon, de aparência até no nome: Sailor Element HAHA!

Como é de tentáculos e corrupção sexual, chamou minha atenção.

[Imagem: HnR4twP.jpg]
Responder
 #69
(28/03/2015, 22:26)Zefiris Escreveu: Coloquei na fila de downoad o jogo Bishoujo Mangekyou -Kami ga Tsukuritamouta Shoujo-tachi-


Nada como uma história sci-fi pós-apocalíptica onde um cientista, vivendo sozinho em um torre no meio das ruínas da outrora grandiosa humanidade, tenta arranjar uma companhia. Então misturando magia e tecnologia, ele cria mulheres perfeitas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: W62UO7K.jpg]

Este estúdio faz alguns jogos interessantes. O primeiro dele já virou anime, Kanojo x Kanojo x Kanojo. Resolvi baixar o segundo, Bishoujo Mangekyou -Norowareshi Densetsu no Shoujo-
Acho que eles gostam de maids tanto quanto eu. Lembro de ter assistido o tal Kanojo pelas maids e, inclusive, as roupinhas que as moças vestem na imagem que postasse são bem bonitinhas; Pena que elas tiram.
Responder
 #70
(29/03/2015, 19:14)ketolow Escreveu: Acho que eles gostam de maids tanto quanto eu. Lembro de ter assistido o tal Kanojo pelas maids e, inclusive, as roupinhas que as moças vestem na imagem que postasse são bem bonitinhas; Pena que elas tiram.

Bem, a tendência natural em hentai é que a roupa seja tirada; total ou parcialmente.

Se quer ver maids não despidas, tem animes/mangás não-hentai como Kaichou wa Maid Sama.
Responder
Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes