Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 42 43 44 45 46 47
463 respostas neste tópico
 #431
Semana passada saiu no Steam um jogo hentai chamado Take me in and I'll love and serve you ~Sweet and sexy life with a demi-human girl~.
Está custando 25,10 reais. Mas já presente no torrent mais próximo.

[Imagem: Z3Pizo3.jpg]

[Imagem: N8NfDx2.jpg]

Junto saiu outros dois da mesma empresa, mas particularmente preferi ignorá-los. Seriam:
- Don't Stop the Camera! ~Hidden Desires of a Young Wife~
- The Invisible Man's Stealth NTR: Convincing and Inseminating the New Announcer with an Invisible Boner
Responder
 #432
Ontem saiu no Steam um jogo hentai chamado Demon Speakeasy. Preciso estar logado para enxergar o jogo, já que a página Steam dele mostra cenas 18+
Como parece ser feito na China (continental, não Taiwan), não fiz questão de averiguar com mais atenção. Mas parece ter nekomimi e furry, para quem possa interessar.
Responder
 #433
Ontem foi lançado no Steam o jogo hentai Animal Trail ☆ Girlish Square. Para habilitar as cenas 18+, patch no site da Denpasoft.

Spoiler: Cenas All Ages  
[Imagem: WSfvQeZ.jpg]

[Imagem: yItxT9P.jpg]

E também um chamado Yandere Goddess: A Snatch Made in Heaven. Não há necessidade de patch, mas é necessário estar logado no Steam para entrar na página do jogo. Bem, sendo jogo produzido pela Norn, não tem como fazer versão All Ages. Seria cortar 90% do jogo, que já são curtos.
Responder
 #434
Essa semana saiu no Steam o jogo hentai Making Lovers After Stories.
O patch para habilitar as cenas 18+ (e sem censura) é free e está no site da NekoNyan.
A história se passa 1 ano depois do jogo anterior, lançado em 2020 no Steam.

Spoiler: Cenas All Ages  
[Imagem: okZycgf.jpg]

[Imagem: zqrbNCV.jpg]
Responder
 #435
9 de setembro deve sair ao menos 2 jogos hentai no Steam.

Harem King: Peasant to Princess Gotta Breed 'Em All!, jogo da Miel (que pouca atenção dá para história), então é preciso logar no Steam para enxergar, pois é puro sexo.

HimeYoku: A Sacrifice of Lust and Grace. Tem versão 18+ sendo vendida no site da Johren. Ainda não sei se a versão Steam terá disponível patch para habilitar as cenas hentai. Foi lançado em 2019 no Japão como Hime to Aiyoku no Sacrifice. Na época me pareceu simpático, pois gosto de histórias com corrupção sexual das personagens.
Responder
 #436
30 de setembro deve sair no Steam o jogo hentai Renai X Royale - Love's a Battle.
O patch 18+ provavelmente estará no site da NekoNyan.

Particularmente, eu gosto do character design geralmente usado por esse estúdio ASa Project. Sendo que a minha personagem preferida desse jogo é a Harizome Shione, da imagem abaixo.

[Imagem: VOANdIp.jpg]
Responder
 #437
Hoje foi lançado no Steam o jogo hentai Maid for Loving You. Originalmente foi lançado no Japão em 2019 com o nome Maid-san no Iru Kurashi.
O patch para ativar as cenas 18+ está no site oficial da Love Lab.

[Imagem: 1vt16zc.jpg]

[Imagem: dHaMEvl.jpg]
Responder
 #438
Hoje foi lançado no Steam o jogo hentai "The 2nd page of the medical examination diary: Another story of exciting days of me and my senpai". Nome original: Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi.

Alguns anos atrás isso tinha recebido versão anime, e uma tradução não oficial para a VN.

O 2nd page é porque tem outro jogo da mesma produtora com nome parecido que saiu ano passado no Steam. Naquela versão interagimos com uma médica, aqui com uma enfermeira. Particularmente, prefiro essa.

[Imagem: JgC8SLb.jpg]

[Imagem: Apmu96Y.jpg]
Responder
 #439
Ontem saiu no Steam o jogo hentai Qualia ~The Path of Promise~

A história é basicamente sobre uma andróide equipado com IA que foi a primeira do mundo a passar no teste de Turing. Uma andróide extremamente sofisticada que poderia ser confundida com um ser humano real, no entanto, parecia que ela ainda tinha áreas imaturas que poderiam ser desenvolvidas ainda mais. E assim foi enviada para trabalhar como empregada na casa de um cara.

Ainda não joguei, mas pelo que li, parece mais focado no desenvolvimento dos personagens, e assim o conteúdo sexual fica para a reta final do jogo.

O patch 18+ é gratuito e se encontra no site da Denpasoft. Eu baixei as CG para averiguar e é sem censura, embora só cenas convencionais de sexo entre 4 paredes; espanhola, 69, coisas do tipo.

Para quem não quiser pagar os 53 reais do Steam para uma visual novel com tempo estimado de 10 horas, já existe torrent no Nyaa.

[Imagem: 4hcTTCF.jpg]

[Imagem: Yvxjlo8.jpg]
Responder
 #440
Hoje no Steam foi lançado o jogo hentai The Future Radio and the Artificial Pigeons.
Patch 18+ no site da NekoNyan.

[Imagem: imh4zrn.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 ... 42 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes