Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 47
463 respostas neste tópico
 #421
Saiu no Steam - e para Nintendo Switch - uma visual novel chamada Cosplay Love: Enchanted princess. A principio parece classificada 12+, mas dizem que a versão Steam tem um patch 18+ bem escondido no site oficial.
Responder
 #422
Um jogo hentai da hibiki works (das séries Pretty x Cation / Lovely x Cation) recebeu patch em inglês e já tem torrent lá no Nyaa: Onee-chan no Yuuwaku.

É basicamente uma história de incesto com a irmã, sem outros personagens.
Responder
 #423
Dia 8 de abril deve ser lançado no Steam o jogo hentai NEKO-MIMI SWEET HOUSEMATES Vol. 1. Bem, ao menos o site vndb diz que tem versão 18+, mas ele nem sempre acerta, vide Cosplay Love que ainda é classificado 12+ por lá, sendo que já vi as cenas hentai dele.

[Imagem: Rw0lw07.jpg]

[Imagem: KRdg1vZ.jpg]
Responder
 #424
Ontem saiu no Steam a visual novel Dōkyūsei: Bangin' Summer. Basicamente um remake 1080p do jogo lançado século passado.

Mas embora haja um patch para ativar as cenas 18+ no Steam, parece que ainda assim houve cenas hentai cortadas ou reduzidas em duração. E não somente isso, pois dizem que o script sofreu alteração severa para "suavizar" as piadas sexuais, referências ao álcool, alterar algumas personalidades para adequar à ética da atualidade, e até mesmo fazer alguns finais menos tristes do que eram originalmente.

Bem, é meio questionável se alguérm vai querer checar essa anomalia. Seja pelo sexo, seja pela história.
Responder
 #425
Essa semana saiu no Steam um jogo hentai chamado Hatsumira -from the future undying-
Aparentemente é daqueles mais focado em história do que sexo. A história parece contar sobre um piloto kamikaze que ia em direção a sua morte contra um navio americano na Segunda Guerra, mas acaba surgindo em outro mundo.
Impulsionado por uma promessa feita outrora, ele busca encontrar o caminho de volta para o Japão, mesmo que tudo o que o esperasse fosse a morte certa.

[Imagem: 9fBRNEQ.jpg]

[Imagem: Q24QZt6.jpg]
Responder
 #426
Dia 5 deve ser lançado no Steam o jogo hentai The medical examination diary: the exciting days of me and my senpai. É preciso estar logado para enxergá-lo.

Me lembro vagamente de um anime hentai baseado neste jogo. Fui ver aqui e de fato foi lançado em 2019. Em 2018 foi lançado o baseado na enfermeira (segunda imagem abaixo).
Boku to Joi no Shinsatsu Nisshi The Animation / Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi The Animation , são os nomes dos animes, caso alguém se interesse.

[Imagem: pO0lvVp.jpg]

[Imagem: 8fqBVTZ.jpg]
Responder
 #427
(07/01/2022, 14:55)Zefiris Escreveu: Hoje foi lançado em inglês o jogo hentai Marshmallow All the Way Home (Ouchi ni Kaeru made ga Mashimaro Desu).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LhSF0xN.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pVqoXCG.jpg]

Eu reconheço o primeiro CG, quem diria que esse jogo receberia tradução. Gostaria de conferir, gosto do CD.
Responder
 #428
(02/05/2022, 19:16)JJaeger Escreveu: Eu reconheço o primeiro CG, quem diria que esse jogo receberia tradução. Gostaria de conferir, gosto do CD.

O torrent disso no Nyaa ainda tem seeds.
Responder
 #429
Hoje foi lançado no Steam o jogo hentai Meteor World Actor: Badge & Dagger.
O patch 18+ pode ser encontrado em site fora do Steam.

[Imagem: OkLLCj2.jpg]

[Imagem: zilexJD.jpg]
Responder
 #430
Essa semana saiu em inglês o jogo hentai Icha Icha Steady. Já no torrent mais próximo de você.
Aparenta ser uma pura história de amor entre recém-casados.

Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: YaXl5zC.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes