Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 47
463 respostas neste tópico
 #391
Hoje apareceu o jogo hentai Sugar * Style no Steam. Patch 18+ free no site da NekoNyan. Ou a pessoa pode simplesmente baixar o torrent no Nyaa.

Spoiler:  
[Imagem: p6pi3mA.jpg]
Responder
 #392
Saiu jogo novo da Ensemble, Secret Agent Kagebana ~shadow flower~
Gosto desse estúdio, mas como nos últimos anos começaram a usar DRM, só me resta aguardar torrent com as CG para prestigiar.

Spoiler:  
[Imagem: GApDdfb.jpg]
Responder
 #393
Tô iniciando por agora nesses jogos visual novel eroge, vocês tem alguma recomendação de um bom jogo pra introduzir esse gênero? Eu estava baixando alguns pra testar mas os que encontrei não tem escolha quase nenhuma, e também não tem animações :/ Icon_e_confused
Responder
 #394
Jogos como Nekopara são praticamente desprovidos de escolhas. A maioria, como por exemplo Princess Evangile e Shuffle, possuem escolhas simples para simplesmente escolher seguir a rota da personagem que lhe agrada mais. E alguns aqui e acolá possuem multiplas escolhas e caminhos.

A escolha dos jogos imagino que seja com base nas preferências sexuais do jogador. Leia o resumo e veja o character design, e com base nisso siga seus instintos primitivos Pacman
Responder
 #395
Entendo, é uma pena que as escolhas sejam tão simples, eu imaginava que existiam mais jogos que mesclavam bem a gameplay com história e cenas +18. Até então o único game que conheço que faz um pouco disso é o Summertime Saga.
Estou baixando o LOVE³ - Love Cube, pra testar, valeu pela ajuda companheiro  Icon_e_biggrin
Responder
 #396
Tem as VNs que focam mais em RPG por isso tem mais gameplay mas não sei se isso que você procura. Alguns exemplos são: Bunny Black, Evenicle, Kamidori Alchemy Master e a série Rance.
Responder
 #397
Como eu comecei pelo Summertime Saga, eu to procurando algo parecido, com um mapa, miningame, umas missões aqui, outras escolhas lá, essas coisas.
De qualquer forma vou baixar o Evenicle e testar, obrigado pela ajuda companheiro  Icon_e_biggrin
Responder
 #398
Parece que saiu traduzido em inglês o RPG hentai Amayui Castle Meister. Tem lá no Nyaa. Parece ser 100%, mas estou meio desconfiado que é tradução de máquina.

E lançaram volume 3 de Fantasy Tavern Sextet. Esperando torrent upado pelo superelmo para baixá-lo.
Responder
 #399
Hoje saiu no Steam o jogo hentai Kinkoi: Golden Loveriche (preço padrão: R$ 65,99). Em teoria o patch 18+ está no site da NekoNyan, mas não o vi. Contudo, já tem torrent no Nyaa.

Descrição em inglês:
- Noble Private Academy: it is where the ladies and gentlemen of the future are raised. At this boarding school, students not only learn basic education, but are also taught how to be dignified. This year is especially unique since royalty from the small Scandinavian country of Sortilège were invited to the school. Ouro caught the eye of the princess Sylvia after a certain incident, which led to him being beaten up at the school and ultimately placed into a vacant room in the girls’ dormitory.

Parece que está previsto para sair também o fandisc, chamado Kinkoi: Golden Time. Mas ainda sem data.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: lGoIB3h.jpeg]

[Imagem: zkeFrWF.jpg]
Responder
 #400
Estava averiguando a lista de próximos jogos a serem lançados no Steam, e há uma VN yuri no meio chamada OshiRabu: Waifus Over Husbandos ~Love・or・die~
Deve sair no fim do mês. O patch 18+ estará no site do desenvolvedor.

Spoiler: Imagens da Visual Novel  
[Imagem: apBnmqw.jpg]

[Imagem: KacLxz8.jpg]

Saiu versão nova de Shukufuku no Campanella, chamada Plus Stories.
Além de 3 histórias extras, upscale para 1600x1200 (era 800x600 quando saiu em 2009).
Responder
Páginas (47): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes