Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47
463 respostas neste tópico
 #381
Jogando Onii Kiss Onii-chan, Where's My Kiss. Uma história muito bonita que mostra um cara cuidando com carinho de sua família. Bom que tem versão UNC.
Responder
 #382
Drapri Guu-ta-life foi lançado em inglês ontem, com o nome Slobbish Dragon Princess. Já estando disponível no Steam e em torrent.

[Imagem: SXVzc8Y.jpg]
Responder
 #383
Essa semana foi lançado Fantasy Tavern Sextet -Vol.2 Adventurer's Days-, agora focado em outras duas personagens. Ainda deverá ter eventualmente um terceiro volume.

[Imagem: aYfdLij.jpg]

[Imagem: lKUL5Eh.jpg]
Responder
 #384
Senkou no Clarias, lançado ontem no Japão, estava me fazendo lembrar do character design dos jogos da Navel e de Yosuga no Sora. Fui ver a ficha técnica e a razão é simplesmente porque tem o mesmo responsável pelo character design: Suzuhira Hiro.

[Imagem: LLuZa4a.jpg]
Responder
 #385
Hoje foi lançado em inglês o jogo hentai HarmonEy. Está a venda no Steam. Não há necessidade de patch 18+, mas por isso a pessoa precisa estar logada para conseguir enxergar o jogo no Steam.

A história parece ser sobre a vida sexual de um casal recém-casado.

[Imagem: pQJKW6n.jpg]
Responder
 #386
Antes só tinha saido com tradução em chinês, mas este mês foi lançado a tradução em inglês de Love's Sweet Garnish 2. Estando disponível no Steam e no torrent mais próximo. Minhas mãos estavam ansiosas por este.

[Imagem: ROtNCWx.png]

E também saiu um tal de Island Diary:

[Imagem: yu3cMSX.jpg]

Pela sinopse, parece ser sobre as 3 jovens acima vivendo isoladas em uma ilha e se sentindo solitárias, até que certo dia um cara aparece na praia trazido pelas águas e sem memórias. E que ajuda a por fim a solidão delas.
Responder
 #387
Vez ou outra é preciso usar crack para alguns jogos hentai. E parece que os japoneses começaram a usar Denuvo.
Responder
 #388
(22/04/2021, 11:07)Zefiris Escreveu: E parece que os japoneses começaram a usar Denuvo.
Acho bem improvável o uso de Denuvo nesses games pelo fato de a licença ser cara. Se eles utilizarem suponho que duraria menos de  6 meses, mas isto depende da projeção de vendas do produto, se for faturar dezenas de milhões, então 1 ano de Denuvo é totalmente plausível.
Responder
 #389
A principio parece ser só a Shiravune usando Denuvo.
Sua sede é no Japão, mas parece que essa empresa não cria nada, só adapta jogos para o mercado americano e chinês. Utawarerumono tem as mãos dela, ainda que essa trilogia não seja hentai. Começou com Denuvo este mês com a série hentai Megasuki.
Responder
 #390
Hoje saiu em inglês um jogo yuri chamado Suteki na Kanojo no Tsukurikata.
No Steam está com reviews negativas, seja lá qual for o motivo.

[Imagem: RdxRsYv.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes