Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47
463 respostas neste tópico
 #351
Dias atrás saiu o jogo hentai Jinki Resurrection. Parece ser baseado no mesmo universo de Jinki Extend, mas... Acho que o infame anime de 2005 era baseado em mangá, não em jogo.

Imagino que fizeram um jogo hentai em 2010 baseado no mangá. Diferente do caminho usual.
Responder
 #352
Próxima semana será lançado Yukikoi Melt no Steam.

[Imagem: LTj28jI.jpg]

[Imagem: ILd205D.jpg]

E 13 de maio terá Wanko of Marriage ~Welcome to The Dog's Tail!~

[Imagem: KJgV8sM.jpg]

[Imagem: 5VERHLq.jpg]

Os patch 18+ provavelmente estarão disponiveis nos sites das respectivas distribuidoras. Embora não sei dizer se serão free ou não.
Responder
 #353
Essa semana foi lançado uma VN curta no Steam, chamada KukkoroDays. Lançamento simultâneo em inglês, japonês e chinês. Já tem no Nyaa pelo uploader superelmo.

[Imagem: 8qBg7sZ.png]
Responder
 #354
Essa semana saiu Shuffle 2 no Japão.

[Imagem: 4hmWeij.jpg]
Responder
 #355
(29/05/2020, 20:11)Zefiris Escreveu: Essa semana saiu Shuffle 2 no Japão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4hmWeij.jpg]

Tem alguma coisa a ver com o anime antigo? Acho que reconheço as duas donas da direita. A do centro parece uma outra que lembro também, mas as duas da esquerda nunca vi.
Responder
 #356
(29/05/2020, 20:47)Makoto-kun Escreveu: Tem alguma coisa a ver com o anime antigo? Acho que reconheço as duas donas da direita. A do centro parece uma outra que lembro também, mas as duas da esquerda nunca vi.

Do centro pra direita, Sia, Nerine e Primula. As duas da esquerda são novas, ou parecem.

Pera... são cópias das donas, não as próprias? Jogo tá de brincation.

Olha a trolagem:

Spoiler:  
[Imagem: BqX2M7H.jpg][Imagem: tXpMdZL.jpg]
Responder
 #357
Icon_lol Icon_lol

A Primula e a Nerine tão 100% iguais. A Sia achei um pouco diferente, por isso fiquei na dúvida. Essa cópia aí tá mais bonita.

As duas novas estão visualmente melhores que Asa e Kaede.
Responder
 #358
Não me espanta ver esse tipo de copicolagem da dona conhecida por

[Imagem: j8mtLvd.gif]
Responder
 #359
Nos últimos 15 anos a Navel lançou outros jogos com os personagens do primeiro Shuffle. Alguns seguindo caminhos tortuosos. Presumo que o que restou era aumentar a margem temporal e manter só os com vida longa como Primula; para não deixar ainda mais bagunçado.
Responder
 #360
Hoje foi lançado em inglês a VN Nyan Café Macchiato ~Sexy Times at the Cat Café~, pela MangaGamer. E já há torrent circulando.

[Imagem: Tjqgz8k.jpg]

Também pretendem lançar a continuação, Wan Nyan ☆ A La Mode!, mas ainda sem data.
Responder
Páginas (47): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes