Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47
463 respostas neste tópico
 #341
Essa semana foi lançado no Steam o jogo hentai "Magical MILFs". Sendo da produtora Miel, isso aqui é basicamente um nukige onde o foco é o sexo e a história é só um pretexto qualquer. Então é preciso estar logado no Steam para enxergar esse jogo.
Já apareceu no Nyaa, mas como não sou fã de milfs, nem vou baixar isso.

Também saiu um jogo Sakura, Sakura Fox Adventure. Hentai yuri feito por um produtora ocidental.
Responder
 #342
Hoje saiu no Steam o jogo hentai Lamunation, com 25% de desconto até dia 28 (R$ 20,16).
O patch 18+ é free e pode ser baixado no site da White Powder.

[Imagem: 3wWv39L.jpg]

[Imagem: nXmgRZ6.jpg]
Responder
 #343
Para quem gosta de animação 3D, andou saindo mais um jogo Custom Order Maid 3D2, com torrent lá no Nyaa:
[191129] [KISS] カスタムオーダーメイド3D2 キャラクターパック 小動物系ふわふわ妹

[Imagem: CuhT3cD.jpg]

[Imagem: E3b6wnn.jpg]

O que me lembra que há um deles no Steam:
Custom Order Maid 3D2 It's a Night Magic
Mas apesar das tags usadas, acho que a versão de lá é All Ages.

Alguns desses jogos dão suporte a VR.
Responder
 #344
Essa semana foi lançado em inglês o jogo hentai Wabisabi. Era para ter sido lançado no Steam, mas parece que foi recusado. De todo modo, já tem para download no Nyaa.

Parece que o Steam tem o hábito de recusar visual novel com lolis evidentes, a menos que seja All Ages.

[Imagem: 2k6pS1e.jpg]
Responder
 #345
Um hentai das antigas saiu no steam: True Love. Eu joguei o piratão disso no meu cadavérico Pentium MMX, e ainda tenho as screenshots.
Responder
 #346
Imouto Paradise! 3 deve sair em inglês no dia 13. Pela Mangagamer.

Não se tem muita certeza da data, mas parece que Senren Banka será lançado dia 14 no Steam. Haverá patch 18+. Minhas mãos sempre estão prontas para prestigiar a Murasame.

[Imagem: NwZsR6n.jpg]

[Imagem: kXRJy9c.jpg]
Responder
 #347
Hoje o Japão está determinado em maltratar meus braços. Lançou 2 jogos hentai com kemonomimi.

Amairo Chocolata:

[Imagem: RdpL1BU.jpg]

E Kamisama no Shippo ~Etogami-sama tachi no Ongaeshi~

[Imagem: 35JLnSW.png]
Responder
 #348
O jogo hentai The Ditzy Demons Are in Love With Me entrou em promoção no Steam até 17 de fevereiro. 25% de desconto, R$ 35,61.

[Imagem: wt24a5l.jpg]

Assim como Saku Saku: Love Blooms with the Cherry Blossoms. -25%, R$ 28,49. Diferente do anterior que possui patch 18+ oficial no próprio Steam, aqui será preciso procurar um patch não-oficial.

[Imagem: l8LhJs1.jpg]

E o jogo yuri Ne no Kami. 30% de desconto para cada uma das duas partes, R$ 13,99. Patch 18+ disponível no próprio Steam.

Todos são passíveis de serem encontrados no Nyaa, para aqueles que consideram 100% como o único desconto relevante.
Responder
 #349
Hoje saiu Imouto Paradise! 3 em inglês pela MangaGamer. Possivelmente deve aparecer no Nyaa em breve.
Responder
 #350
O torrent de Senren Banka é grande, 9,5GB. Eu ainda tenho a versão japonesa aqui que baixei anos atrás e era somente 7GB com todos os bônus. Se bem que esse torrent em inglês não precisa de instalação. Hoje fiz uma nova máquina virtual onde instalei 3 jogos hentai e ainda há 15GB sobrando, então amanhã transfiro para lá.

O preço base do jogo no Steam é R$ 89,99. E o patch 18+ (free) é baixado no site da NekoNyan.
Responder
Páginas (47): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes