Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47
463 respostas neste tópico
 #281
Próxima semana a MangaGamer deve lançar em inglês o jogo hentai Magical Marriage Lunatics.

[Imagem: c7Oq33t.jpg]

E no mercado japonês terá dois jogos com catgirls. Koneko Neko Neko:

[Imagem: JlJujFc.jpg]

E Nyan to Suteki na Natsuiro Days:

[Imagem: y6RV5eQ.jpg]
Responder
 #282
Hoje saiu um jogo hentai da Illusion com suporte a VR. コイカツ! -koikatu
Responder
 #283
Hoje saiu jogo da hibiki works, Onee-chan no Yuuwaku. Considerando que já saiu versão anime de alguns jogos da hibiki works (Lovely x Cation The Animation, Pretty X Cation The Animation), eu não descartaria anime disso nos próximos meses.

 [Imagem: kmF9BIY.jpg]
Responder
 #284
Hoje saiu um jogo gratuito no Steam com visual de anime chamado Monmusu. Parece que no site oficial há um patch para habilitar as cenas 18+

 [Imagem: WXuGl2S.jpg]

Descrição: Free to Play Idle Simulation Game for PC! You are an up and coming summoner and a lover of monster girls. Earn money to gather up summoning materials and summon monster girls!
Responder
 #285
(19/05/2018, 19:59)Metroid Escreveu: Nunca usei máquina de barbear. Vai que esse treco cria vida e destroça meu rosto.

Tenho um medo similar em relação aos aparelhos vendidos com alguns jogos hentai que simulam uma vagina HAHA!
Responder
 #286
Dia 28 deve sair em inglês o jogo hentai Tsundere Idol wa Boku Dake no M Pet. No Steam que deve ser versão All Ages, já tem gente pedindo pelo patch 18+
Responder
 #287
Estava vendo a lista de jogos hentai com release para a próxima semana, e haverá Evenicle em inglês, pela MangaGamer. Basicamente um RPG hentai.

 [Imagem: yATCstl.jpg]

[Imagem: bTT1Nhs.jpg]
Responder
 #288
(24/05/2018, 03:46)Zefiris Escreveu: Dia 28 deve sair em inglês o jogo hentai Tsundere Idol wa Boku Dake no M Pet. No Steam que deve ser versão All Ages, já tem gente pedindo pelo patch 18+

Geralmente, isso fica em destaque no site da produtora, na Steam não pode anunciar patches fora da mesma, isso se as politicas ainda continuarem as mesmas.
Responder
 #289
Vou ver se pego esse Evenicle.
Responder
 #290
esse rpg parece legal, eu nunca vi um rpg com visual anime que não fosse com visual anos 90
Responder
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes