Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47
464 respostas neste tópico
 #91
Baixei Taimanin Yukikaze 2015 Animation Edition, mas não consigo encontra a opção de autoplay, não é possivel que esse jogo não tenha isso.
Responder
 #92
(25/04/2015, 18:12)Ray Escreveu: Seria bom se saísse uma adaptação com o mesmo nível de investimento de Lovely x Cation. Como tu manja dos hentais, existe algo igual Lovely x Cation?

A animação me pareceu normal. De todo modo, talvez Swing out Sisters seja do seu agrado.

Bem, depois de fapar 4x consecutivas para Pretty x Cation 2, devo passar o dia fazendo outras coisas que não seja prestigiando hentai.

Imagens do jogo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BD2G9QO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DxuPbnQ.jpg]
Responder
 #93
(28/04/2015, 08:11)Zefiris Escreveu: A animação me pareceu normal. De todo modo, talvez Swing out Sisters seja do seu agrado.

Bem, depois de fapar 4x consecutivas para Pretty x Cation 2, devo passar o dia fazendo outras coisas que não seja prestigiando hentai.

Imagens do jogo:

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BD2G9QO.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DxuPbnQ.jpg]

Gosto de hentai do estilo de Collaboration Works que tem uma coloração boa e traços bonitos. E, mesmo Lovely não sendo Collaboration Works, os traços eram lindos e tinha uns efeitos legais em CG. De toda forma, vou conferir esse aí.
Responder
 #94
Minha mãe disse que meu tapete estava com uma gosma. Imagino se resquícios do jogo Pretty x Cation 2.
Responder
 #95
(29/04/2015, 15:24)Zefiris Escreveu: Minha mãe disse que meu tapete estava com uma gosma. Imagino se resquícios do jogo Pretty x Cation 2.

É o que tu respondeu? HAHA!
Responder
 #96
(30/04/2015, 00:51)Ray Escreveu: É o que tu respondeu? HAHA!

Não comentei nada. Só imaginei.
Responder
 #97
Baixando o jogo "Do You Like Horny Bunnies? 2". Antigo (2002), mas parece simpático. Inglês e sem censura, no torrent mais perto de você.

[Imagem: XjZl32y.jpg]

E baixei as CG de Walkure Romanze Re:tell 2 para prestigiar a Ryuuzouji Akane:

[Imagem: fa4sOAX.jpg]
Responder
 #98
Abençoados sejam os teclados resistentes a derramamentos líquidos (até 60ml) como o Logitech K260. Pois resistiu aos respingos de amor derivados agora do jogo Yuki Koi Melt.

O jogo é de março, mas a Taruhi ainda me deixa empolgado como se fosse meu primeiro fap para ela.

[Imagem: n7EvGEu.jpg]
Responder
 #99
Alguém chegou a jogar ou joga Aigis? Vi o AD dele no sankakucomplex e resolvi testar, achei bem interessante, simples e divertido. Mistura de tower defense com rpg + hentai de bônus, quem quiser dar uma conferida ta ai o link http://www.nutaku.net/games/millennium-war-aigis
Responder
 #100
(16/05/2015, 15:13)Ash_ Escreveu: Alguém chegou a jogar ou joga Aigis? Vi o AD dele no sankakucomplex e resolvi testar, achei bem interessante, simples e divertido. Mistura de tower defense com rpg + hentai de bônus, quem quiser dar uma conferida ta ai o link http://www.nutaku.net/games/millennium-war-aigis

A putaria é sem censura?

É, acabei de ver no site oficial.
Responder
Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes