Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 71
709 respostas neste tópico
 #171
[Shiwasu no Okina] Nudist Beach ni Syuugaku Ryokoude!! - In school trip to the nudist beach!! [English]

Harém com plot previsível (praia de nudismo), mas no geral, é bom. Tem uma preocupação para desenvolver um mínimo de estória, antes de chegar na parte que interessa; e uma desculpa plausível para o protagonista acabar se “divertindo” com todas as garotas da classe. E bem desenhado.


Obs: agora o @rapier já pode colocar outro rapaz no avatar. Esse aí teve 12 donas na contagem, Icon_lol E ele é quase que idêntico ao avatar atual também.

Obs2: das donas, a melhor. Simpática e engraçada, Coração

Spoiler:  
[Imagem: pAo2q77.jpg]

[Imagem: 72kvVpj.jpg]

[Imagem: G5G7JqW.jpg]

[Imagem: HDvSotE.jpg]
Responder
 #172
(14/04/2017, 21:57)Lucius Evola Escreveu: [Shiwasu no Okina] Nudist Beach ni Syuugaku Ryokoude!! - In school trip to the nudist beach!! [English]

Harém com plot previsível (praia de nudismo), mas no geral, é bom. Tem uma preocupação para desenvolver um mínimo de estória, antes de chegar na parte que interessa; e uma desculpa plausível para o protagonista acabar se “divertindo” com todas as garotas da classe. E bem desenhado.


Obs: agora o @rapier já pode colocar outro rapaz no avatar. Esse aí teve 12 donas na contagem, Icon_lol E ele é quase que idêntico ao avatar atual também.

Obs2: das donas, a melhor. Simpática e engraçada, Coração

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pAo2q77.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 72kvVpj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G5G7JqW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HDvSotE.jpg]

Nunca vi esse mangá. As obras desse cara no geral não me interessam.
Responder
 #173
(14/04/2017, 21:59)rapier Escreveu: Nunca vi esse mangá. As obras desse cara no geral não me interessam.

Essa em questão deve interessar, já que (ao que parece) gosta de personagem mais assertivo com mulheres.
Responder
 #174
(30/03/2017, 22:38)Zefiris Escreveu: [Akatsuki Myuuto] Lingua Franca!! [English] [PSYN+DMD] [Decensored]
A história de 250 páginas é basicamente sobre um cara que cai de avião em uma ilha com 108 jovens senhoritas sedentas por sexo. Posteriormente descobrem que a ilha é uma nave espacial, então viajam para o espaço, onde 10 anos depois o cara ainda está fazendo sexo diariamente tanto com as 108 quanto como suas filhas.
 
(14/04/2017, 21:57)Lucius Evola Escreveu: [Shiwasu no Okina] Nudist Beach ni Syuugaku Ryokoude!! - In school trip to the nudist beach!! [English]

Harém com plot previsível (praia de nudismo), mas no geral, é bom. Tem uma preocupação para desenvolver um mínimo de estória, antes de chegar na parte que interessa; e uma desculpa plausível para o protagonista acabar se “divertindo” com todas as garotas da classe. E bem desenhado.


Obs: agora o @rapier já pode colocar outro rapaz no avatar. Esse aí teve 12 donas na contagem, Icon_lol E ele é quase que idêntico ao avatar atual também.

Obs2: das donas, a melhor. Simpática e engraçada, Coração

Spoiler:  
[Imagem: pAo2q77.jpg]

[Imagem: 72kvVpj.jpg]

[Imagem: G5G7JqW.jpg]

[Imagem: HDvSotE.jpg]

li ambos, como quase todos os mangas desses 2 autores Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Devil

gosto bastante da arte deles.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #175
(04/05/2017, 11:29)Nessinha Escreveu: Um mangá recomendado por alguém que não gosta de mangás deve significar que é mesmo muito bom, já adicionei à minha lista, lerei em breve. Thumbup

Se você quiser mangás românticos curtos porém sérios e emocionantes, posso recomendá-los neste tópico. Tipo "Nubatama no Yume" ou "Fragile and Tough". Se tu procurar entre aspas, o Google te retorna resultados válidos facilmente.

Claro que estou considerando que você saiba ler inglês.
Responder
 #176
(04/05/2017, 11:43)rapier Escreveu: Se você quiser mangás românticos curtos porém sérios e emocionantes, posso recomendá-los neste tópico. Tipo "Nubatama no Yume" ou "Fragile and Tough". Se tu procurar entre aspas, o Google te retorna resultados válidos facilmente.

Claro que estou considerando que você saiba ler inglês.

Eu sei ler inglês sim, não sou totalmente fluente mas sempre li muita coisa em inglês, só que eu acho que a sua definição de romantismo é um pouco diferente da minha.  Manhoso
1 usuário curtiu este post: pedro
Responder
 #177
(04/05/2017, 11:56)Nessinha Escreveu: só que eu acho que a sua definição de romantismo é um pouco diferente da minha.  Manhoso

É o tipo de romance por debaixo do lençol.
Responder
 #178
(04/05/2017, 11:56)Nessinha Escreveu: Eu sei ler inglês sim, não sou totalmente fluente mas sempre li muita coisa em inglês, só que eu acho que a sua definição de romantismo é um pouco diferente da minha.  Manhoso

Leia os dois mangás e entenda qual a definição de "mangás românticos curtos porém sérios e emocionantes".
Responder
 #179
Povo falando em basquete no OT, me lembrei de um doujin bom, o dia de apreciação ao irmão mais velho.

Claro que a putaria rola solta nisso, 3 dias por mês.

[Imagem: ugy2JoP.jpg]
Responder
 #180
(17/07/2017, 22:08)Metroid Escreveu: Povo falando em basquete no OT, me lembrei de um doujin bom, o dia de apreciação ao irmão mais velho.

Claro que a putaria rola solta nisso, 3 dias por mês.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ugy2JoP.jpg]

Nunca vi isso, deve ter alguma coisa que o coloca na minha blacklist.

Tem a tag Cheating... mas não tá como full blacklist, logo um dia eu leio esse.
Responder
Páginas (71): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes