Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 71
709 respostas neste tópico
 #151
(28/12/2016, 07:23)Musashi Escreveu: E não tem monte de historias repetidas no meio destas compilações?

Não, e esse é o meu acervo só da magazine "comic LO" https://myanimelist.net/manga/magazine/348/Comic_LO
Responder
 #152
(14/02/2017, 11:44)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WO6ff14.jpg]

Provas de sucesso.

[Imagem: 2a4QPzm.jpg]
Responder
 #153
(16/02/2017, 16:50)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2a4QPzm.jpg]

[Popochichi (Yahiro Pochi)] Kobayashi-san-chi no Ona Dragon (Kobayashi-san-chi no Maid Dragon)​ [English]
Responder
 #154
Baixei esse das Dragoas e me deparei com um bom de basquete, do mesmo autor.

(C89) [Popochichi (Yahiro Pochi)] Neteiru Imouto ~Ijiru Ani~ | Sleeping Sister [English] [B.E.C. Scans]

[Imagem: DTvtl6p.jpg]
Responder
 #155
Nas minhas "garimpadas" nos sites de doujins, acabo encontrando um excelente doujin vanilla/heartwarming. Ao que parece, é um "nicho" meio difícil de encontrar com frequência sendo lançado (a procura e fluxo principal desses sites é com tags de fetiches mesmo), :/

Para quem gosta do gênero (ou quer se aquecer com o frio que está chegando), recomendado a leitura, Coração Funny

(C88) [774 House (774)] Attaka Uzumaki | Warm Whirlpool (Naruto) [English] [YQII]

(C89) [774 House (774)] Attaka Uzumaki 2 | Warm Whirlpool 2 (Naruto) [English]


Obs: e quem quiser indicar arte persuasiva do gênero, fique a vontade, Dormindo
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #156
(18/03/2017, 17:51)Lucius Evola Escreveu: Nas minhas "garimpadas" nos sites de doujins, acabo encontrando um excelente doujin vanilla/heartwarming. Ao que parece, é um "nicho" meio difícil de encontrar com frequência sendo lançado (a procura e fluxo principal desses sites é com tags de fetiches mesmo), :/

Para quem gosta do gênero (ou quer se aquecer com o frio que está chegando), recomendado a leitura, Coração Funny

(C88) [774 House (774)] Attaka Uzumaki | Warm Whirlpool (Naruto) [English] [YQII]

(C89) [774 House (774)] Attaka Uzumaki 2 | Warm Whirlpool 2 (Naruto) [English]


Obs: e quem quiser indicar arte persuasiva do gênero, fique a vontade, Dormindo

Tá cheio de mangá vanilla se tu procurar pelos mangás da Fakku, que são os mais paia do mercado.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #157
Será que não tem um dicionário dos termos que vcs usam aqui? Pra eu não vir ver o que é arte persuasiva e tomar um susto com as imagens por exemplo.  HAHA!
Responder
 #158
(18/03/2017, 21:33)Nessinha Escreveu: Será que não tem um dicionário dos termos que vcs usam aqui? Pra eu não vir ver o que é arte persuasiva e tomar um susto com as imagens por exemplo.  HAHA!

Isso você vai aprender com o tempo. Ao menos você já sabe que o fórum tem uma pasta só pra hentai. E não se preocupe que todas as imagens postadas aqui serão quase safe, o host não permite que postem putaria explícita.
Responder
 #159
(18/03/2017, 21:35)rapier Escreveu: Isso você vai aprender com o tempo. Ao menos você já sabe que o fórum tem uma pasta só pra hentai. E não se preocupe que todas as imagens postadas aqui serão quase safe, o host não permite que postem putaria explícita.

Ah entendi, eu também não quero tirar a liberdade de vcs, era só pra eu saber mais ou menos qual pasta era melhor eu não xeretar (até porque eu não moro sozinha, fica meio ruim aparecer certas imagens com outras pessoas perto).
Responder
 #160
(18/03/2017, 21:43)Nessinha Escreveu: era só pra eu saber mais ou menos qual pasta era melhor eu não xeretar

Só essa daqui de Arte Persuasiva.
Responder
Páginas (71): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes