Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 71
709 respostas neste tópico
 #651
(11/04/2022, 18:55)M3troid Escreveu: Já li uns mangás dele. É tudo estilo cine privê.

A graça é essa, isso evita censuras intrusivas, o próprio "roteiro" já omite o que não for interessante mostrar. As donas são muito bem representadas.
Responder
 #652
(11/04/2022, 19:00)JJaeger Escreveu: A graça é essa, isso evita censuras intrusivas, o próprio "roteiro" já omite o que não for interessante mostrar. As donas são muito bem representadas.

Sim, o traço do cara é bom mesmo.
Responder
 #653
Fui ler Mesudachi do ZTon, algo que só tinha lido o volume 1, mas os sites de tradução complicam a cronologia disso.

Pra quem se interessar, a ordem cronológica é:

  1. Mesudachi
  2. Mesudachi EX
  3. Mesudachi Sun
  4. Mesudachi Sui
  5. Mesudachi Four: Itome No Deka Onna Senpai
  6. Mesudachi Go!
  7. Mesudachi To.
Responder
 #654
Japas e sua criatividade:

[Imagem: G5nv03X.jpg]
Responder
 #655
Uma coisa dos mangás licenciados pela Fakku que eu entendo como censura é eles colocarem cabelo lá em muitas donas mais novas, que comumente não têm cabelo lá na versão japa.
Responder
 #656
[Imagem: SN3rGvR.png]

Povo se garante em desenhar um cavalo.
Responder
 #657
A cara do cavalo parece a de um coelho.
Responder
 #658
Depois de 15 anos, parece que o mangá hentai Pandra do Erect Sawaru chegou ao fim.
Baixando o volume 97 da COMIC Unreal para prestigiar o final dessa epopeia de tentacles e bukkake.
Responder
 #659
Estava aqui relendo o mangá hentai [Hisasi] Cute Devil Girlfriend.
Depois de todo esses anos, continua eficiente em expurgar os maus fluidos. E tive que limpar o chão aqui com os restos do campo de batalha travada por minha mão.
Bem, algumas tags podem afugentar pessoas mais sensíveis.

Fizeram um anime hentai disso, mas acho que não aproveitaram todas as histórias do mangá. Essa versão deve ser mais fácil de encontrar com o nome Koakuma Kanojo.
Responder
 #660
(10/06/2022, 22:00)Lonely Escreveu: Você pode citar alguns exemplos além de Sex and Dungeon?

Maioria das boas histórias tá em mangás românticos, mas aí depende da sua definição de boa história e do seu nível de emoção. Ah, nem tente ir atrás das versões animadas porque costumam ser péssimas.

Exemplos... um recente é [Maeshima Ryou] Oku-sama wa Chuugakusei, muito bom porque

Spoiler: spoiler, tente não ler isso antes de terminar esse capítulo  
porque é uma minissérie. Leia primeiro esse, depois o Hagio Nahomi 1 e por fim o 3.

[Yamazaki Kana] Nubatama no Yume você já deve conhecer, esse eu sempre recomendo pelo nível de emoção. [Spiritus Tarou] Uwasa também é decente mesmo tendo uma dona mais velha. O mesmo pra [ShindoL] Moroku Gankyou ni.

[MonsieuR (MUK)] Tiny Evil é um exemplo de ótimo mangá romântico cujo anime hentai tirou todo o sentido e lógica do negócio.

Quase tudo do [squeezecandyheaven (Ichihaya)] são obras de qualidade acima da média dos animes. História pra prestar atenção.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (71): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes