Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 71
709 respostas neste tópico
 #641
Embora o character design seja atraente em sua simplicidade, não sou muito fã de pés. Mas para quem tem fetiche por pés, os mangás hentai do autor Oouso deverá satisfazê-los.
Responder
 #642
Baixei Cheerful Family Living, um bom mangá de (não) incesto em que o cara traça a irmã e a mãe.

Peguei também How to Train your Pet Older Sister, uma obra em que a preguiça da dona é tamanha que ela nem impede o irmão de socar nela.

Devo baixar outras obra de incesto essa semana.
Responder
 #643
(01/02/2022, 22:01)M3troid Escreveu: Peguei também How to Train your Pet Older Sister, uma obra em que a preguiça da dona é tamanha que ela nem impede o irmão de socar nela.

Esse mangá eu conheço. Ela dá não por preguiça de impedir a foda, mas sim porque ela quer dar.
Responder
 #644
Dias atrás saiu o volume 17 da Dascomi. É onde costuma sair os capitulos de Only Fools Rely on Cat-Eared Slaves.

[Imagem: dLVK8k0.jpg]
Responder
 #645
Essa semana saiu traduzido o mangá hentai [Ninokoya (Ninoko)] Elf ni Inmon o Tsukeru Hon LEVEL_1. Nada como prestigiar uma elfa sendo corrompida sexualmente por magia, tentáculos e etc.
Tem mais 3 capitulos, por enquanto só raw desses. Mas como tem muito texto e types, é de se admirar que alguém ao menos começou a se dar o trabalho.
Responder
 #646
(24/02/2022, 17:59)M3troid Escreveu: Obra do U-Jin. Eu tinha revistinhas com ilustrações do cara.

Na época não gostava muito dele, e atualmente o tenho na minha blacklist. O traço dele é ultradatado.
Responder
 #647
Eu gosto bastante do traço do U-jin mas ele não lança coisa que me interessa.
Responder
 #648
No meio do torrent Fakku 6901-7000 que saiu dias atrás, tem o capitulo 10 de [Kyougoku Touya] Only Fools Rely on Cat-Eared Slaves - My First Domestication.
Tirando isso e uma história do autor Emily, o resto em geral me parece descartável. O Fakku costuma traduzir coisas muito distintas do que eu costumo gostar.
Responder
 #649
Eu descobri algumas obras do Mizuki Asamori e venho gostado bastante do traço (e do traçado) dele. O que me chamou atenção principalmente é o CD dos personagens lembrar ligeiramente o estilo de Ah! Megami-sama.

@M3troid acho que tu iria gostar das obras dele.
Responder
 #650
(11/04/2022, 18:53)JJaeger Escreveu: Eu descobri algumas obras do Mizuki Asamori e venho gostado bastante do traço (e do traçado) dele. O que me chamou atenção principalmente é o CD dos personagens lembrar ligeiramente o estilo de Ah! Megami-sama.

@M3troid acho que tu iria gostar das obras dele.

Já li uns mangás dele. É tudo estilo cine privê.
Responder
Páginas (71): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes