Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 71
709 respostas neste tópico
 #621
Saiu capitulo 3 de Isekai Kita node Sukebe Skill de Zenryoku Ouka Shiyou to Omou, do autor Akino Sora. Mas ainda sem tradução para inglês.
O cara usa uma técnica que bem poderia ser chamada de "Unlimited Pênis Works", para deixar uma elfa fascinada por ele Pacman
Responder
 #622
(20/06/2021, 15:49)Zefiris Escreveu: Saiu capitulo 3 de Isekai Kita node Sukebe Skill de Zenryoku Ouka Shiyou to Omou, do autor Akino Sora. Mas ainda sem tradução para inglês.
O cara usa uma técnica que bem poderia ser chamada de "Unlimited Pênis Works", para deixar uma elfa fascinada por ele Pacman

Acho que já li isso. É um mangá onde o cara consegue ter duas pirocas pra comer melhor uma deusa?
Responder
 #623
(20/06/2021, 15:50)rapier Escreveu: Acho que já li isso. É um mangá onde o cara consegue ter duas pirocas pra comer melhor uma deusa?

Sim, no primeiro capitulo ele se dedica a uma deusa.
Responder
 #624
De repente me deparo com...
[Ninokoya (Ninoko)] Shoujo Kaishun 6 + Ninokoya C96 Color Omakebon [English]
... e me pergunto "Tinha sido lançado o 4-5 e não vi?!", mas aparentemente a tradução saltou mesmo os capitulos 4-5.
Responder
 #625
(20/06/2021, 15:49)Zefiris Escreveu: Saiu capitulo 3 de Isekai Kita node Sukebe Skill de Zenryoku Ouka Shiyou to Omou, do autor Akino Sora. Mas ainda sem tradução para inglês.
O cara usa uma técnica que bem poderia ser chamada de "Unlimited Pênis Works", para deixar uma elfa fascinada por ele Pacman

Estou vendo o traduzido.

[Imagem: 0fIkRQs.png]

O cara usa UBW, Unlimited Benga Works.
Responder
 #626
Essa vara é a jiromba do sujeito? Icon_lol
Responder
 #627
(03/08/2021, 18:26)M3troid Escreveu: Essa vara é a jiromba do sujeito? Icon_lol

Sim. Uma das.

Ele tem várias skills, mas a maioria não é postável no fórum. HAHA!
Responder
 #628
Saiu torrent "Fakku 6401-6500". De vez em quando é lançado isso, como se evidencia pelos números.
Geralmente os titulos do Fakku não agradam meu paladar, mas olhando por cima o nome dos arquivos, tem 2 autores que eu gosto lá no meio: Emily / Kyougoku Touya.
Responder
 #629
[Imagem: KkmjjBm.jpg]

A criatividade japonesa com qualidade ainda sobrevive, mas só nos mangás românticos. HAHA!
Responder
 #630
Essa capa é comédia, já o mangá é ruim demais.
Responder
Páginas (71): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes