Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 71
708 respostas neste tópico
 #531
Meganekko Little Sister And Forbidden Ahh-Ohh

O clássico das crianças que imitam o pai e a mãe. HAHA!
Responder
 #532
(27/04/2019, 20:30)M3troid Escreveu: Que pebice. Ficar só com os 3 caps, então.

Saíram mais caps. sem censura disso.
Responder
 #533
Os mangás hentai que estive prestigiando com vigor nas últimas horas são:

[Konshin] Ayashii Tsuuhan Seikatsu (COMIC Unreal 2016-02 Vol. 59) [English] [constantly], que é basicamente a história de uma catgirl no cio que resolve comprar alguns tentacles para aplacar sua ânsia sexual.

(C94) [Cyclone (Reizei, Izumi)] T-32 hooollow (FateGrand Order) [English] {Hennojin}
(C94) [Cyclone (Reizei Izumi)] HoooLLow 1.05 (FateGrand Order) [English] {Hennojin}
Um mind break tradicional do Cyclone, onde a protagonista acaba ficando viciada em sexo.

[Imagem: hfBKi2y.jpg]
Responder
 #534
Não gosto de donas com excesso de gordura (não, polêmicas não contam), mas All Women Are Venus conseguiu me deixar empolgado.

[Imagem: AFJ0Fc1.jpg]
Responder
 #535
(C95) [Chocolate Land (kakao)] Koakuma Setsuko no Himitsu Vol. 4 [English] [NHNL]
Demoraram para traduzir isso, embora eu compreenda que seja dificil traduzir com uma mão. É uma história simpática de succubus, mas o autor parece ter lançado outras coisas depois desse vol.4. Não sei se ele desistiu ou pretende continuar eventualmente.

Bem, o protagonista estava ficando magro de tanto sexo.
Responder
 #536
O título desse doujin do Atage me pegou desprevinido.

[Imagem: Cqy9UdP.jpg]
Responder
 #537
(16/07/2019, 02:38)khronosix Escreveu: O título desse doujin do Atage me pegou desprevinido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cqy9UdP.jpg]

É um dos melhores mangás dele. O traço dele é legal, mas o conteúdo do que ele faz comumente é tosqueira.
Responder
 #538
Acabei de conhecer e adicionar um novo autor aos meus favoritos, Benimura Karu.

Li 6 obras dele duma vez. Além de bons são curtos.

Gostei muito do traço, o corpo das donas é o que se considera perfeito aqui na terra. Nada de peitões, x ray, sexo brutal ou efeitos que parecem simular um terremoto.

Histórias leves como uma mamãe noel que faz um serviço prum trabalhador cansado; shotacon com sexo ao telefone; dona que quer transar de roupa mas não deixa seu parceiro ereto e acaba cedendo tudo; colegiais na sala de aula com direito a esfregação de calcinha na mesa...
Responder
 #539
[Imagem: HEJi6kI.jpg]

Vejo que será um mangá sobre o de comer.
Responder
 #540
I, My, Me, Mine

Que belo mangá de amor em família. E uncen ainda pra melhorar.
Responder
Páginas (71): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes