Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 71
709 respostas neste tópico
 #441
[Imagem: 3N3Lpgb.png]

Gosto muito das histórias desse cara, mas o traço é bem "segundo plano".

[Imagem: kIbfjm4.png]

É muita felicidade numa página só.
Responder
 #442
Eu diria que o traço do Nozi não é muito consistente. Há obras dele com o traço bem torto enquanto há outras aturáveis.
Responder
 #443
Me deparei agora com um hentai com elfa, mas uma história normal. Sem orcs, tentacles, mind break, coisas assim. Meio raro isso.

(C94) [Area14 (Kasei)] Dark Elf no Himegimi to Ichakorax | TEASExing the Dark Elves' Princess [English] [Team Koinaka]

[Imagem: gl1TPO6.jpg]
Responder
 #444
(26/11/2018, 04:57)Zefiris Escreveu: Me deparei agora com um hentai com elfa, mas uma história normal. Sem orcs, tentacles, mind break, coisas assim. Meio raro isso.

(C94) [Area14 (Kasei)] Dark Elf no Himegimi to Ichakorax | TEASExing the Dark Elves' Princess [English] [Team Koinaka]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gl1TPO6.jpg]

Já tinha lido, é bom.
Responder
 #445
acho que tô aprendendo o zefiris way of life, atualmente tô traduzindo um doujin de putaria na sala (fazendo cleaning e type setting) de modo discreto o suficiente pra não me deixar ser percebido
Responder
 #446
(12/12/2018, 21:05)JJaeger Escreveu: acho que tô aprendendo o zefiris way of life, atualmente tô traduzindo um doujin de putaria na sala (fazendo cleaning e type setting) de modo discreto o suficiente pra não me deixar ser percebido

Faço o mesmo com um manhwa chamado Masters of Masturbation.
Responder
 #447
Melhor que pegar uma dona é pegar junto o clone da dona que tem cabelo longo.

[Imagem: 9GyvsNv.jpg]
Responder
 #448
ô Metroid, meu rei, deixe de besteira e me passe o nome dessa literatura ae, porque eu fiquei avexado só de olhar
Responder
 #449
kkkkk elas devem ter sérios problemas de coluna ao carregar esses o litros ae  Icon_lol
Responder
 #450
(19/12/2018, 16:31)JJaeger Escreveu: ô Metroid, meu rei, deixe de besteira e me passe o nome dessa literatura ae, porque eu fiquei avexado só de olhar

Deve ser Twin Maximum.
Responder
Páginas (71): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes