Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 71
708 respostas neste tópico
 #261
(08/05/2018, 16:57)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O6Myx5k.jpg]

Eu pensei que era um fantasminha camarada com corpão de mulher, mas assim é muito melhor
Responder
 #262
(08/05/2018, 16:57)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O6Myx5k.jpg]

Nunca vi isso, deve ser novo.
Responder
 #263
O famoso mangá "Enjo Kouhai" talvez seja licenciado e saia oficialmente em ing, o que significa "sem censura".
Responder
 #264
(08/05/2018, 16:57)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O6Myx5k.jpg]

Onde tem isso em traduzido? Só achei raw.
Responder
 #265
(12/05/2018, 01:26)Kyyzao Escreveu: Onde tem isso em traduzido? Só achei raw.

hentai cafe
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #266
Desse autor Shiba Nanasei há vários traduzidos em inglês pelo Fakku, já que parece sair frequentemente pela Comic Kairakuten Beast.
Responder
 #267
Ultimamente o Hentai Cafe tem tido quedas constantes. Acho melhor eu baixar logo tudo o que eu quero de lá antes que aconteça o pior.
Responder
 #268
(22/05/2018, 17:19)Ray Escreveu: Eu precisaria de exemplos para saber o que não tem em um manhwa que tem em um mangá (no caso de putaria).

Eu não conheço mangás coreanos o suficiente pra fazer comparações, mas vou citar uns mangás de comédia romântica que eu gosto. Tudo coisa curta, e já tirando os lolicon (exceto um) que eu sei que você não gosta. Estou citando os de comédia romântica mesmo, não só os românticos.
  • Hisakawa Chin - It's The Little Sister's Duty To Take Care Of Her Brother's Ejaculation!
  • Uchi no Imouto ga Yuusha ni Mezameta Ken ni Tsuite, do Yaminabe (é lolicon)
  • Shimimaru - Summertime Bus Stop
  • Life Is a Battlefield, do Fujimaru, e suas continuações
  • Kawaii Nee-chan, do Ooishi Kou
  • Shy Chick in the Box, do Maybe, autor de Tasogare Otome
  • Tiny Boobs Giant Tits History, do Shiden Akira, clássico

Só uns mesmo, porque eu já li ao menos 3K mangás românticos logo eu não lembro de tudo assim de primeira.
Responder
 #269
(22/05/2018, 17:30)rapier Escreveu: Eu não conheço mangás coreanos o suficiente pra fazer comparações, mas vou citar uns mangás de comédia romântica que eu gosto. Tudo coisa curta, e já tirando os lolicon (exceto um) que eu sei que você não gosta. Estou citando os de comédia romântica mesmo, não só os românticos.
  • Hisakawa Chin - It's The Little Sister's Duty To Take Care Of Her Brother's Ejaculation!
  • Uchi no Imouto ga Yuusha ni Mezameta Ken ni Tsuite, do Yaminabe (é lolicon)
  • Shimimaru - Summertime Bus Stop
  • Life Is a Battlefield, do Fujimaru, e suas continuações
  • Kawaii Nee-chan, do Ooishi Kou
  • Shy Chick in the Box, do Maybe, autor de Tasogare Otome
  • Tiny Boobs Giant Tits History, do Shiden Akira, clássico

Só uns mesmo, porque eu já li ao menos 3K mangás românticos logo eu não lembro de tudo assim de primeira.

Vou averiguar no site que eu leio.
Responder
 #270
Li todos aí. Gostei mais do primeiro, mas o último foi o mais marcante porque eu já vi muitas vezes a imagem da onee-san com os peitos grandes, só não sabia que vinha de hentai, pensei que era de algum mangá de comédia. HAHA!
Responder
Páginas (71): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes