Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
267 respostas neste tópico
 #71
(06/06/2015, 23:57)rapier Escreveu: Como assim? Não existe segunda temporada desse anime.
http://myanimelist.net/anime/2308/Lime-iro_Ryuukitan_X
Oh, acho até que é ela essa loira aí no meio.
Responder
 #72
(06/06/2015, 23:58)ketolow Escreveu: http://myanimelist.net/anime/2308/Lime-iro_Ryuukitan_X
Oh, acho até que é ela essa loira aí no meio.

Isso daí é apenas uma ilusão idiótica que nem o Fate/acre.
Responder
 #73
Não sabia que tinha esse anime, é daquela dona que aparece no final do Raimu?
Responder
 #74
(07/06/2015, 00:02)AngelGift Escreveu: Não sabia que tinha esse anime, é daquela dona que aparece no final do Raimu?

Claro que não sabia, pois não existe.
Responder
 #75
(07/06/2015, 00:03)rapier Escreveu: Claro que não sabia, pois não existe.

Verei.
Responder
 #76
(07/06/2015, 00:02)AngelGift Escreveu: Não sabia que tinha esse anime, é daquela dona que aparece no final do Raimu?
Acabei de confirmar que sim. Acho que verei, gostei dela. 
Responder
 #77
(06/06/2015, 19:59)rapier Escreveu: Ah se protagonistas que nem o Shintaro fossem um padrão.


Isso não torna o Shintaro baitolão. E um professor não iria sair pegando as alunas tão facilmente. Ele pegou naturalmente a Sophia pois já era a dona dele.


Pra mim uma versão com $ do anime seria melhor. As lutas são fracas.


"Não é algo novo" e tu cita obras que vieram depois. Na época era algo novo.


Então o problema é que o anime não segue o que sua mente diz que um anime bom deve ser, não é? Porque "se desenvolve duma forma que não gosto" só diz isso daí, você não falou motivo algum.

O modo de agir diante certas situações, é sim um padrão. Igual eu já disse, o anime que faz o cara transar. Assim, até o Rito transa.

Na época, mas estou vendo o anime em 2015, após ter assistido centenas de animes, logo, para mim, não é algo novo. Também não vou afirmar que era novo na época, até porque vi poucos animes daquele tempo, mas aposto que já devo ter assistido um hentai mais antigo que acontece coisas assim. Duvido bastante que Raimuiro seja o primeiro com garotas dividindo o protagonista.

Pô, se desenvolve duma forma que eu não gosto: prevejo todos os acontecimentos, que são sem graça e superficiais, nada do que aconteceu foi "uau, que épico" ou "nossa, que diferente", e sim "ah, sabia".




@ketolow, antes de eu assistir o anime, eu pensei que seria com um protagonista foda, badass e que não rejeita comer as garotas, mas quando assisti, eu vi que o cara era aquilo, não tem nada de novo, não atendeu minhas expectativas. Ele só transou porque o anime obrigou, então me decepcionei com a expectativa que eu criei baseado no comentário dos outros. Para contrariar os comentários que faziam parecer que o protagonista é "fodão", citei que ele deveria agir como descreveram ele, mas ele acabou não agindo.
Então não é segundo eu e sim segundo o que disseram a respeito do protagonista.
Responder
 #78
(07/06/2015, 16:47)Ray Escreveu: @ketolow, antes de eu assistir o anime, eu pensei que seria com um protagonista foda, badass e que não rejeita comer as garotas, mas quando assisti, eu vi que o cara era aquilo, não tem nada de novo, não atendeu minhas expectativas. Ele só transou porque o anime obrigou, então me decepcionei com a expectativa que eu criei baseado no comentário dos outros. Para contrariar os comentários que faziam parecer que o protagonista é "fodão", citei que ele deveria agir como descreveram ele, mas ele acabou não agindo.
Então não é segundo eu e sim segundo o que disseram a respeito do protagonista.
O teu problema foi assumir que os membros que chamaram o mc de "foda", seguem o teu conceito de "foda", sendo que isso já foi desmentido anteriormente, em tópicos como esse e esse.
Responder
 #79
(07/06/2015, 17:49)ketolow Escreveu: O teu problema foi assumir que os membros que chamaram o mc de "foda", seguem o teu conceito de "foda", sendo que isso já foi desmentido anteriormente, em tópicos como esse e esse.

Não tem como saber, até porque concordamos que o Izayoi de Mondaiji é foda, concordamos que Yuuji de Grisaia é um bom protagonista, entre outras coisas. Icon_rolleyes
Responder
 #80
(07/06/2015, 18:18)Ray Escreveu: Não tem como saber, até porque concordamos que o Izayoi de Mondaiji é foda, concordamos que Yuuji de Grisaia é um bom protagonista, entre outras coisas. Icon_rolleyes

Não tem mesmo como saber se tu tá vendo o anime que passou no Japão ou o anime que passou na tua mente. Quando eu leio essa tua de "o anime obrigou o cara a comer as donas", o que não tem nada a ver pois ele poderia simplesmente rejeitá-las ou inventar as molésimas formas que certo personagem inventa pra não comer as donas, só consigo pensar que tu tá vendo Raymuiro em vez de Raimuiro.
5 usuários curtiram este post: EviLDemon, Kyyzao, TheOverlord, TiagoSG, TimeBandit
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes