Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
267 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HSzpQLS.jpg]

Ficha técnica:

Título: Lime-iro Senkitan: Meiji Nippon, Otome Sakimorisu
Título alternativo: Sinônimo: Raimuiro Senkitan | Japonês: らいむいろ戦奇譚 明治日本,乙女 防人ス | Abreviatura: Raimu
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi, Mecha
Obra original: VN para PC (13/12/2002)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.limeiro.com/
Estúdio: Studio Hibari
Produtora: Soft Garage
Diretor: Suzuki Iku
Supervisor do script: Akahori Satoru
Character Design: Watanabe Mayumi
Data de estréia: 04/01/2003
Emissora: tvk
Número de episódios: 13
Abertura: "Rinka" por Aimoto Yuka, Aoki Sayaka, Otomiya Tsubasa, Sasajima Kaoru e Shimizu Ai
Encerramento: "Sora no Mukou" por at Gallery
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime é tão bonito mesmo sendo malfeito, tão emocionante... eu vi ele umas 3x completo e pretendo rever no mínimo mais uma vez.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #3
(22/03/2015, 00:24)rapier Escreveu: Esse anime é tão bonito mesmo sendo malfeito, tão emocionante... eu vi ele umas 3x completo e pretendo rever no mínimo mais uma vez.

Rola uma enquete de melhor dona?  HAHA!

O anime é super tosco quando foca nas batalhas mas ainda bem que isso é só um detalhe.
Responder
 #4
As Batalhas são equivalente a enfeite de cenário, não serve para nada.
Responder
 #5
(22/03/2015, 00:28)Kyyzao Escreveu: Rola uma enquete de melhor dona?  HAHA!

Se for apenas entre as main, quem vence é a Rinzu disparado. Se for envolvendo todas, quem vence é a Kuki disparado. Pra quê enquete? HAHA!
2 usuários curtiram este post: Tebaldi, TheOverlord
Responder
 #6
(22/03/2015, 00:34)rapier Escreveu: Se for apenas entre as main, quem vence é a Rinzu disparado. Se for envolvendo todas, quem vence é a Kuki disparado. Pra quê enquete? HAHA!

Eu acho que ficaria equilibrado entre Kuki e Rinzu.
Responder
 #7
(22/03/2015, 00:38)Kyyzao Escreveu: Eu acho que ficaria equilibrado entre Kuki e Rinzu.

Por mim eu votaria na Kuki. Vou ver aqui a viabilidade de uma enquete.
Responder
 #8
Engraçado pensar que não tinha tópico dessa pérola. Primeiro anime da Elf que tive contato, embora a série Dragon Knight já era bem popular. Raimuiro não tem lá méritos no âmbito técnico, os mechas são horríveis e até os mal definidos do sistema de combate do jogo parecem menos toscos, mas era de se esperar pra uma obra do tipo, claro que não teria um orçamento grande na época. O humor da elf é, como sempre, bem singular. Eles introduzem conceitos bizarros pro funcionamento dos barcos e mechas e fazem parecer perfeitamente natural que a energia sexual ajude as guerreiras a libertar seu potencial por estarem emocionalmente equilibradas. Assim, o anime consegue adaptar a novel mantendo as cenas de sexo de forma implícita (menos forçada e mais engraçada que os fanservice atuais) e não criando rotas com finais pra cada dona, nem focando num romance. É puramente uma comédia, e isso a elf faz bem e de forma singular. Sem igual até nos dias de hoje. A trilha sonora, que eu me lembre, dava conta do anime, até por o anime claramente não se cobrar demais no fator técnico, sendo funcional da forma como é planejado. Gosto muito da abertura, claramente um hino, e dos temas musicais com shamisen, flautas, tambores, e todo o resto que remete à cultura do Japão Imperial.
2 usuários curtiram este post: rapier, Tebaldi
Responder
 #9
(22/03/2015, 00:40)Opeth Escreveu: O humor da elf é, como sempre, bem singular. Eles introduzem conceitos bizarros pro funcionamento dos barcos e mechas e fazem parecer perfeitamente natural que a energia sexual ajude as guerreiras a libertar seu potencial por estarem emocionalmente equilibradas.

Mas isso é engraçadíssimo. O navio ser movido a energia sexual é comédia d+.

(22/03/2015, 00:40)Opeth Escreveu: Assim, o anime consegue adaptar a novel mantendo as cenas de sexo de forma implícita (menos forçada e mais engraçada que os fanservice atuais) e não criando rotas com finais pra cada dona, nem focando num romance.

O final do OVA 2 deixa implícito que ele ficou com todas a sério.

(22/03/2015, 00:40)Opeth Escreveu: É puramente uma comédia, e isso a elf faz bem e de forma singular. Sem igual até nos dias de hoje.

Concordo, é um anime que é pura comédia, sem igual até hoje.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #10
Um dos animes mais bonitos que já vi, e acho que já revi umas 2x também. Algumas donas ótimas (e outras que são só "boas") e um protagonista muito, mas muito macho.


Aliás, tava discutindo esses dias uma teoria com um amigo meu de que a Kuki-sama é a mãe das donas de KanColle HAHA!
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes