Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
267 respostas neste tópico
 #21
Eu adoraria que existisse uma continuação de Raimuiro... pena que nunca fizeram isso e provavelmente nunca farão...
Responder
 #22
Vi 9 eps. do anime até agora, logo eu termino, mas já dá pra dar umas opiniões.

Bem, é um anime de foda, o protag é macho e isso é o diferencial de obras desse tipo... agora, as personagens femininas são quase todas boas... a Momen é um saco, desde o primeiro ep, na primeira vez que ela aparece, já dá pra perceber que tipo de personagem ela é... bem, de vez em nunca ela se mostra útil, mas 99.9% do anime ela tá caindo sozinha, mostrando a calcinha direto e... sendo bem retardada.

A Sarasa é uma dona meio a meio, ela não é a melhor dona, mas também não é ruim... algumas partes com ela são engraçadas e tal, mas sei lá. HAHA!

A Kinu no começo pensei que seria tão retardada quanto a Momen, mas nem é tanto, ela é chorona pra cacete, mas ela é boa... no ep 08 (que foi o dela) foi bem legal, a parte que ela vira sayajin... juro que nessa cena, quando toca a OST... eu quase canto mentalmente: "O céu resplandece e ao meu redor..." HAHA!

Ah, a cena que ela dá praquele boneco que parece o Mokujin é muito comédia, pqp. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A Asa é boa, mas tem cabelo curto.

Já a Rinzu é muito boa, mas ainda não teve uma aproximação foda com o Shintaro... o prato principal sempre vem no final.

Ah Kuki é foda demais também, preciso ver o anime todo pra decidir se ela é melhor que a Rinzu.

As cenas de luta são uma desgraça, mas dá pra aturar... é mais cenário mesmo e a história da guerra não deve ser tão trabalhada assim... ainda que tenha a história com a Sophia e tal, que inclusive é boa e o Shintaro tem comido direto. 

Devo terminar hoje e ver os OVAS também.
Responder
 #23
Eu até queria ver isso, mas sei que não vou gostar. Coisas antigas me desmotivam e tudo mais. Não acho que por ter transa eu vou me motivar a assistir, visto que no OVA de Green Green eu comecei não vendo a hora de terminar.
Talvez em um futuro eu pegue para assistir uns dois episódios por semana, se tiver uma garota motivadora, daí eu continuo sem problemas.
E pelo que estão dizendo, acho que o anime seria melhor sem os mechas.
Responder
 #24
(28/03/2015, 01:10)Ray Escreveu: E pelo que estão dizendo, acho que o anime seria melhor sem os mechas.

Não é que seria melhor sem os mechas, as cenas de ação não são tão boas assim, mas dá pra assistir, além do quê, é a engrenagem pra história prosseguir, as donas desenvolverem seus poderes e etc.

É um bom anime, mas também não é muito meu estilo.

Se fosse só um harém com protag que tem alergia a boceta, não seria bom mesmo, mas neste anime tem personagens fodas.
Responder
 #25
(28/03/2015, 01:14)AngelGift Escreveu: Não é que seria melhor sem os mechas, as cenas de ação não são tão boas assim, mas dá pra assistir, além do quê, é a engrenagem pra história prosseguir, as donas desenvolverem seus poderes e etc.

É um bom anime, mas também não é muito meu estilo.

Se fosse só um harém com protag que tem alergia a boceta, não seria bom mesmo, mas neste anime tem personagens fodas.

Eu prefiro mais uns outros tipos de cenas do que a transa. Tipo o cara passar o dedo embaixo da calcinha na horizontal.

Bom, personagens fodas é meio passo andado, mas é a qualidade técnica que não ajudará.
Responder
 #26
(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Bem, é um anime de foda, o protag é macho e isso é o diferencial de obras desse tipo... agora, as personagens femininas são quase todas boas... a Momen é um saco, desde o primeiro ep, na primeira vez que ela aparece, já dá pra perceber que tipo de personagem ela é... bem, de vez em nunca ela se mostra útil, mas 99.9% do anime ela tá caindo sozinha, mostrando a calcinha direto e... sendo bem retardada.

Espere que a Momen falará uma das coisas mais inteligentes do anime.

(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: A Sarasa é uma dona meio a meio, ela não é a melhor dona, mas também não é ruim... algumas partes com ela são engraçadas e tal, mas sei lá. HAHA!

Ainda bem que a Sarasa não deu pro Scooby, eu acho que isso iria acontecer durante a versão BD.

(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: A Kinu no começo pensei que seria tão retardada quanto a Momen, mas nem é tanto, ela é chorona pra cacete, mas ela é boa... no ep 08 (que foi o dela) foi bem legal, a parte que ela vira sayajin... juro que nessa cena, quando toca a OST... eu quase canto mentalmente: "O céu resplandece e ao meu redor..." HAHA!

Você esqueceu de citar como a Kinu foi curada do descontrole. Dona descontrolada? Rolicinato de piroconol com galactobacilos resolve.

(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Ah, a cena que ela dá praquele boneco que parece o Mokujin é muito comédia, pqp. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ela teve filhos dele. HAHA!

(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Já a Rinzu é muito boa, mas ainda não teve uma aproximação foda com o Shintaro... o prato principal sempre vem no final.

Já deve ter aparecido a Rinzu se masturbando no banho... não se preocupe que ela quase matará o Shintaro.

(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Ah Kuki é foda demais também, preciso ver o anime todo pra decidir se ela é melhor que a Rinzu.

Esqueceu de falar como o navio voa, e como a Kuki quer ajudar o Shintaro convidando mais gente na hora H.

(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: As cenas de luta são uma desgraça, mas dá pra aturar... é mais cenário mesmo e a história da guerra não deve ser tão trabalhada assim... ainda que tenha a história com a Sophia e tal, que inclusive é boa e o Shintaro tem comido direto. 

Esqueceu de falar do vilão, que também é cabra macho.
Responder
 #27
(28/03/2015, 09:54)rapier Escreveu: Espere que a Momen falará uma das coisas mais inteligentes do anime.

Realmente, ela fala umas coisas inteligentes, tipo isso:
Spoiler:  
[Imagem: 1C2Prz9.jpg]

O anime é bom, tem muita cena comédia e boas cenas de putaria, o cara é macho, mas no anime ele só deve ter comido a Sophia, a Sumi e a Kuki. Teve a cena que ele dormiu com a Kinu, mas não deve ter rolado nada a sério.

A Momen melhorou no final, mas ainda não deixou de ser retardada, mas ao menos nas partes sérias ela ficou boa, como no final alí. No fim todas são boas, mas a Rinzu e a Kuki são as melhores disparado.
Responder
 #28
(22/03/2015, 10:28)rapier Escreveu: Eu adoraria que existisse uma continuação de Raimuiro... pena que nunca fizeram isso e provavelmente nunca farão...

No último OVA mostra que as garotas perderam o konjiki delas pra salvar o Shintaro, mas nesse ep. apareceu uma dona nova, a Shima que também pode usar um Raimu, mas nem sei se teria como fazer mais coisa disso, se não saiu até agora... HAHA!

E nos OVAs não aparece o Shintaro pegando alguém, eu pensei que a Rinzu ia dar tanta bocetada nele que ele ia morrer, mas no fim era só elas fantasiando com o que iam fazer com ele se estivessem casados... e ela transa com ele 80 vezes. O cara fica seco. Icon_lol

Bem, no fim ele ficou com todas de qualquer maneira.  Pacman

Vendo tudo, acho que votaria na Kuki se tivesse enquete... mesmo a Rinzu sendo muito boa.
Responder
 #29
(02/04/2015, 05:41)AngelGift Escreveu: Realmente, ela fala umas coisas inteligentes, tipo isso:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1C2Prz9.jpg]

O anime é bom, tem muita cena comédia e boas cenas de putaria, o cara é macho, mas no anime ele só deve ter comido a Sophia, a Sumi e a Kuki. Teve a cena que ele dormiu com a Kinu, mas não deve ter rolado nada a sério.

Claro que rolou. Aliás, a Kinu tinha um objeto fálico no quarto dela. O anime omite trepas por falta de tempo, ou tu acha que mostraria ele comendo a Rinzu 80 vezes?

No TV ele comeu a Sophia, a Kuki, a Rinzu e a Kinu. No OVA ele comeu todas.

(02/04/2015, 05:41)AngelGift Escreveu: A Momen melhorou no final, mas ainda não deixou de ser retardada, mas ao menos nas partes sérias ela ficou boa, como no final alí.

Isso é o de menos, com rolicinato ela tomaria jeito.

(02/04/2015, 06:52)AngelGift Escreveu: E nos OVAs não aparece o Shintaro pegando alguém, eu pensei que a Rinzu ia dar tanta bocetada nele que ele ia morrer, mas no fim era só elas fantasiando com o que iam fazer com ele se estivessem casados... e ela transa com ele 80 vezes. O cara fica seco. Icon_lol

Não aparece mas ele pega. Oras, ele comeu as 5 donas ali na praia, isso é óbvio.

Eu baixei as CGs do jogo na época com as trepas, e o anime geralmente para um momento antes de elas ocorrerem, mas deixa implícito que elas ocorrem. O anime só mostra mesmo as trepas que não dá pra esconder.

(02/04/2015, 06:52)AngelGift Escreveu: Bem, no fim ele ficou com todas de qualquer maneira.  Pacman

Ele ficou com as 5 donas principais. A Kuki e a enfermeira ficaram no navio.
Responder
 #30
(02/04/2015, 09:41)rapier Escreveu: Claro que rolou. Aliás, a Kinu tinha um objeto fálico no quarto dela. O anime omite trepas por falta de tempo, ou tu acha que mostraria ele comendo a Rinzu 80 vezes?

O anime não mostra ele comendo a Kinu e os dois negam o fato, bem, eles dormiram juntos e a dona precisava de rolicinato, então OK. Mas essas 80 trepas aí claramente foi uma fantasia da Rinzu.


(02/04/2015, 09:41)rapier Escreveu: No TV ele comeu a Sophia, a Kuki, a Rinzu e a Kinu. No OVA ele comeu todas.

No TV ele pode ter comido a Rinzu, tem um ep. lá pro final que ela tira a roupa e se joga nele, mas como o anime não mostra nada, fica só na imaginação.


(02/04/2015, 09:41)rapier Escreveu: Não aparece mas ele pega. Oras, ele comeu as 5 donas ali na praia, isso é óbvio.

Esse foi o último ep. que eu vi e eu não consigo lembrar disso, ou eu sou muito ruim de memória ou essas trepas passaram num piscar de olhos e eu não percebi.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes